Hyperion anuncia novo diretor regional

0
4


A Hyperion, empresa de software de Business Performance Management e Business Intelligence, anuncia José Luiz Pinto de Miranda como novo diretor regional e responsável pelas atividades da empresa no Brasil e nos demais países do Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai). “Estou muito feliz e entusiasmado com este novo desafio. A Hyperion intensificará ainda mais sua atuação no mercado para fortalecer sua base instalada e renovar o compromisso com nossos clientes”, diz José Luiz.

“Terei a oportunidade de liderar um excelente time. Com o apoio das áreas técnica e executiva à área comercial, deveremos alcançar nossos objetivos para a região latino-americana, já que a Hyperion tem excelentes oportunidades e vantagens frente aos concorrentes”, explica o executivo.

Com 20 anos de experiência, José Luiz é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Tecnologia da Informação pela Universidade Paulista e com MBA em Gerenciamento de Negócios pela Trevisan University. Ocupou cargos de destaque em empresas como Telmex Brasil, na qual trabalhou como vice-presidente de vendas, na Oracle, onde foi diretor regional sênior, e na Openwave Systems, na qual atuou como diretor de serviços para América Latina.