Hyundai lança serviço digital de vendas

Processo em seis etapas pode ser completado pelo cliente sem precisar sair de casa

0
2

Frente aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, a Hyundai Motor Brasil lança, em parceria com a Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai e sua rede de concessionárias em todo o território nacional, o Hyundai Express, serviço digital para a compra dos modelos HB20 e Creta de maneira totalmente remota. A nova ferramenta reúne a estrutura digital já em operação pelas concessionárias, na forma de uma sequência de seis passos, que engloba todas as etapas da compra de veículos: montagem do veículo pela Internet; atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas; agendamento de test-drive em domicílio; avaliação on-line de veículo para troca; simulação de financiamento; e entrega do carro em casa.

“O cenário atual desafia o modo de consumidores e revendas de carros fazerem negócio. A nossa rede de concessionárias respondeu prontamente a isso com uma série de iniciativas on-line e em domicílio, mas faltava uma plataforma que reunisse todas essas soluções de maneira organizada e completasse todas etapas do processo. O Hyundai Express será a nova maneira de todas as nossas concessionárias no País atenderem os clientes com total segurança, sem a necessidade de deslocamentos e com a maior comodidade”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. O serviço de avaliação dos carros seminovos que venham a ser oferecidos em troca dos zero-quilômetro será feito em parceria com a AutoAvaliar, empresa especializada do setor.