IFS lança solução marítima

0
8


A IFS, desenvolvedora do software para gestão empresarial IFS Applications, promove no próximo dia 14 de dezembro um evento para lançar no Brasil a solução para o setor marítimo. A tecnologia atende a toda a cadeia e incorpora as atividades de construtores de barcos (estaleiros), produtores de equipamentos marítimos, operações offshore (plataforma marítima) e as estruturas de transporte (terminais e administração das operações portuárias).

O encontro será realizado no Rio de Janeiro e contará com a apresentação do case do estaleiro Aker-Promar, subsidiária brasileira do grupo norueguês Aker, fabricante mundial de navios e a principal da Europa. Na ocasião, o gerente de tecnologia do estaleiro, Julio Picelli, vai relatar como o core business da Promar é amplamente atendido pelo IFS Applications, desde o contrato fechado para a construção de navios offshore, até a entrega do mesmo, além dos serviços de reparos realizados no estaleiro.

Segundo a IFS, essa é uma tecnologia desenhada para atender todo o ciclo de vida do processo. Isso quer dizer que o IFS Applications permite o gerenciamento desde o projeto, construção, manufatura, operação até a manutenção, seja de um navio, uma plataforma ou um terminal. Tudo isso de forma integrada, além de permitir a interação entre os colaboradores da cadeia – fornecedores, parceiros, subcontratados, clientes e clientes finais.

Serviço
Data: 14 de dezembro
Horário: às 9h
Local: Hotel Le Meridien Copacabana – Av Atlântica, 1020 – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrições pelo telefone 0800 554372 ou no e-mail [email protected]