Iguatemi inicia nova campanha do programa de fidelidade

Ação do Iguatemi One é desenvolvida em parceria exclusiva com a holandesa L – Founders of Loyalty

A Iguatemi anunciou o início da segunda edição do Iguatemi Collections, em 13 empreendimentos do grupo. Após o sucesso do ano passado, a nova campanha, que faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One, oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos shoppings em pins que podem ser usados para resgatar itens exclusivos das marcas europeias Kuhn Rikon (Suíça) e da Nachtmann (divisão Lifestyle da alemã Riedel) especializadas em utensílios sofisticados para cozinha, como facas em aço japonês e conjunto de talheres em aço inoxidável de alta qualidade.

Na primeira edição, realizada no segundo semestre de 2022, os 12 shoppings participantes registraram aumento de mais de 16% no valor médio das compras individuais crescimento na base de novos clientes do programa Iguatemi One, que registrou um incremento de 40% da categoria “Black”, correspondendo mais de R$ 1 milhão em compras ao ano.

“Estamos muito felizes com essa parceria exclusiva com a L-Founders of Loyalty. A primeira edição da campanha foi um sucesso, com resultados muito expressivos. Tivemos alta taxa de engajamento e incrementamos em 15% a base de novos clientes captados para nosso programa de relacionamento, o Iguatemi One. Acreditamos no potencial do projeto e estamos trazendo novidades para este ano, expandindo a ação para mais empreendimentos da rede e novas opções de produtos colecionáveis para os nossos consumidores”, afirmou Alexandre Biancamano, diretor de Marketing da Iguatemi.

Já de acordo com Beatriz Ramos, CEO Latam da L-Founders of Loyalty, “além das novidades como a inclusão de mais um empreendimento, a edição deste ano traz parceiros de peso que chegam para agregar ainda mais. Os resultados obtidos em 2022 comprovaram a efetividade do nosso modelo de campanhas também no segmento de shopping centers, com aumento exponencial do valor médio das compras e com incremento significativo de clientes do programa Iguatemi One, superando todas as metas pré-estabelecidas. Acreditamos que os resultados serão ainda mais expressivos em 2023, com a segunda edição, pois os clientes já estão mais familiarizados com a mecânica e já viraram fãs dos Pins Iguatemi”. A executiva ressaltou ainda que a XP e a VISA entram agora, pela primeira vez, como patrocinadores oficiais da campanha. 

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre, RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima