A Ikê Assistência lança novo site no Brasil (http://www.ikeasistencia.com/br/home/). O portal tem seções divididas por categorias para atender aos interessados: Pessoas, Ramos Elementares, Saúde, Viagem Nacional e Internacional e Autos, Motos e Caminhões. A arquitetura do portal foi projetada para informar e esclarecer o internauta acerca dos tipos de assistências que a empresa disponibiliza e suas utilidades. “O novo site não é somente um local para consulta, é uma plataforma interativa”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência. Segundo ele, o site irá estreitar o relacionamento com todos os seus públicos. “O investimento que fizemos em nosso novo site irá facilitar nossa comunicação com clientes e prestadores de serviços no Brasil e tornar nossa relação mais próxima e viável”, pontua Gomez.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores