A busca pelos melhores profissionais da atividade de gestão de clientes começou. O mercado já pode indicar executivos para concorrerem ao troféu Personalidades ClienteSA 2018 pelo hotsite. Já consolidada, a premiação tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da atividade no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio ClienteSA, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Realizado em suas fases, nessa primeira, qualquer pessoa pode indicar até 30 de abril um ou mais executivos de qualquer segmento, desde que preencha todas as informações obrigatórias e esteja de acordo com o regulamento. É preciso informar nome, empresa, cargos e contatos do indicado. Após essa fase, os profissionais indicados, que aceitarem, irão participar da votação, também aberta para o público escolher o profissional favorito. Ela inicia em abril e vai até o dia 30 de maio.
A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o Ouro e estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 8º Prêmio Latam, que será entregue em 2019. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA 2018 será em julho, em jantar de premiação, durante o Congresso ClienteSA.