Informações digitalizadas

0
18


A Bysoft, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para comércio exterior, lança no mercado o produto DD Doc Importação. Totalmente integrado, o software armazena digitalmente todos os documentos dos processos de importação.

Os documentos são digitalizados através de um scanner e vinculados a um processo do DD Gip-Lite, outro software oferecido pela Bysoft. O usuário localiza facilmente os documentos através de índices de consulta, organizados pelo número do processo do cliente ou da comissária, número do documento, entre outros. Os arquivos são visualizados em tela sem a necessidade de manipulação de papéis e podem ser enviados por e-mail para o cliente.

Desenvolvido em parceria com a consultoria em Informática SML, o sistema oferece diversos recursos e benefícios. Além do armazenamento de documentos físicos, todas as planilhas, e-mails e outros documentos eletrônicos podem ser vinculados, permitindo ao usuário conhecer todo o histórico documental do processo no seu computador.