As inscrições para o XIV Prêmio Abemd de Marketing Direto já estão abertas e têm como data de encerramento o dia 22 de fevereiro. A premiação, que é a mais importante do setor na América Latina, chega a 2008 com inovações para os participantes, que podem inscrever os cases nas categorias Campanha, Call Center, CRM/DBM e Digital. Desta forma, fica estimulada a participação de empresas e agências que atuam de forma segmentada.
Uma das novidades é a possibilidade de desmembrar um case para que concorra em mais de uma especialidade, conforme acontece em algumas premiações mundiais, como o Festival de Cannes. O júri, os critérios de premiação e os formulários são específicos a cada especialidade, o que dará uma adequação ainda maior aos cases. Além disso, haverá uma premiação especial para cada uma das quatro modalidades.
Segundo o presidente da Abemd, Efraim Kapulski, as evoluções do Prêmio demonstram o constante amadurecimento do mercado e o desenvolvimento do Marketing Direto nacional. Para este ano estima-se que as inscrições superem as do XIII Prêmio, que contou com 230 cases. A festa de entrega dos troféus acontece em maio, em São Paulo. Mais informações acesse: www.abemd.org.br/premioxiv.