Acaba de estrear o hotsite da Chamex, marca de papel para impressão do grupo Internacional Paper. Desenvolvido pela agência de marketing interativo EverMedia, a página na web chega para ampliar o relacionamento da empresa com os consumidores. Além de apresentar as linhas de produtos comercializadas – Colors, Office, Multi, Super, Eco e Toner Líquido -, o novo canal também reforça a política de responsabilidade ambiental praticada pela empresa.
“Nosso principal desafio foi demonstrar aos clientes o principal diferencial da Chamex, que é a preocupação com o meio ambiente. Para isso, desenvolvemos a página visando estimular no internauta a sensação de estar em uma floresta de eucaliptos, enquanto interage com o hotsite”, diz Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia.
“O hotsite, lançado em sinergia com a campanha televisiva, faz parte da estratégia da Chamex de conscientizar os consumidores quanto à responsabilidade ambiental na produção do papel branco Chamex, uma vez que a empresa constatou em pesquisa que esses consumidores desconhecem a relação benéfica entre a produção de papel e a preservação das matas nativas”, completa.
Além do portfólio de produtos, a nova página contará com um link para atendimento on-line, material institucional, seção fale conosco e acesso ao filme que será veiculado na TV aberta.