Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

São Paulo, Brasil - 29 de fevereiro de 2024, 18:36

Ipsos tem nova head de CX no Brasil

Hadassa Edueta

Hadassa Edueta chega para liderar setor considerado estratégico para os propósitos do instituto

A Ipsos, instituto global de pesquisas, anunciou a contratação de Hadassa Edueta para assumir o cargo de head de customer experience no Brasil. Graduada em economia, a executiva trilhou sua carreira na área de marketing, com foco em planejamento estratégico, CMI  – Consumer and Market Insights, experiência do cliente, inovação, desenvolvimento de produtos e campanhas de marketing 360. Sua trajetória abrange tanto o âmbito do cliente quanto o da consultoria.

Com passagens pela Mars, 3M, Honda, Capgemini e, mais recentemente, na Ceva, a Hadassa chega para liderar área considerada estratégica para o propósito e as metas da companhia: “Estou bastante animada e entusiasmada com esse novo desafio na Ipsos. Sempre tive uma visão muito positiva do instituto e CX é um setor muito promissor no mercado brasileiro. Vamos aprender, crescer e nos divertir juntos”, comentou a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima