O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Hadassa Edueta

Ipsos tem nova head de CX no Brasil

Hadassa Edueta chega para liderar setor considerado estratégico para os propósitos do instituto

A Ipsos, instituto global de pesquisas, anunciou a contratação de Hadassa Edueta para assumir o cargo de head de customer experience no Brasil. Graduada em economia, a executiva trilhou sua carreira na área de marketing, com foco em planejamento estratégico, CMI  – Consumer and Market Insights, experiência do cliente, inovação, desenvolvimento de produtos e campanhas de marketing 360. Sua trajetória abrange tanto o âmbito do cliente quanto o da consultoria.

Com passagens pela Mars, 3M, Honda, Capgemini e, mais recentemente, na Ceva, a Hadassa chega para liderar área considerada estratégica para o propósito e as metas da companhia: “Estou bastante animada e entusiasmada com esse novo desafio na Ipsos. Sempre tive uma visão muito positiva do instituto e CX é um setor muito promissor no mercado brasileiro. Vamos aprender, crescer e nos divertir juntos”, comentou a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima