Lafarge Roofing, Cremer e Editora Segmento aderem Virtual Target

0
13

Com o objetivo de aperfeiçoar as estratégias de comunicação, as empresas Lafarge Roofing, Cremer e Editora Segmento adotam a Virtual Target. Trata-se da solução inteligente de e-mail marketing e SMS da Virid, empresa especializada em marketing digital. Como a ferramenta reúne todas as características necessárias para que as empresas possam usar o e-mail e SMS para comunicação com os públicos de forma eficiente e fácil, a Virtual Target é configurada de acordo com a demanda do cliente. Os usuários utilizam a ferramenta com interface web, que inclui disparo, desenvolvimento de Html via editor, categorização, envio a grupos segmentados e acompanhamento das ações em tempo real, com relatórios e gráficos. Com a utilização da ferramenta, as empresas podem aprimorar estratégias e inovar em futuras ações. “Elas têm a possibilidade de estudar os dados com base na mensuração dos resultados e assim, atingir seus reais objetivos, aprimorando sua comunicação com seus parceiros e clientes”, explica Walter Sabini Júnior, Diretor Comercial da Virid.