Com o objetivo de aperfeiçoar as estratégias de comunicação, as empresas Lafarge Roofing, Cremer e Editora Segmento adotam a Virtual Target. Trata-se da solução inteligente de e-mail marketing e SMS da Virid, empresa especializada em marketing digital. Como a ferramenta reúne todas as características necessárias para que as empresas possam usar o e-mail e SMS para comunicação com os públicos de forma eficiente e fácil, a Virtual Target é configurada de acordo com a demanda do cliente. Os usuários utilizam a ferramenta com interface web, que inclui disparo, desenvolvimento de Html via editor, categorização, envio a grupos segmentados e acompanhamento das ações em tempo real, com relatórios e gráficos. Com a utilização da ferramenta, as empresas podem aprimorar estratégias e inovar em futuras ações. “Elas têm a possibilidade de estudar os dados com base na mensuração dos resultados e assim, atingir seus reais objetivos, aprimorando sua comunicação com seus parceiros e clientes”, explica Walter Sabini Júnior, Diretor Comercial da Virid.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores