A Lenovo anuncia a chegada de Ana Claudia Braga como gerente sênior de marketing. A executiva passará a liderar a área, e estará a frete das comunicações da divisão de PCs no Brasil. Ela agrega à Lenovo 20 anos de experiência em diversos segmentos, entre eles tecnologia, tendo atuado no marketing de empresas como o Grupo Hitachi e Dell. Ana Claudia também passou por startups como a In Good Hands, em posições de liderança e consultoria. “É com muita satisfação que aceito o desafio de integrar o time de marketing da Lenovo, com a missão de manter a liderança da empresa no segmento de PCs e aumentar o nosso reconhecimento de marca dentro do competitivo mercado de tecnologia, sempre com foco no consumidor e suas necessidades”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores