Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Loggi anuncia parceria com Bling

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Eduardo Thuler, vice-presidente de produto da Loggi

Iniciativa posiciona a empresa de logística e tecnologia para contribuir à eficiência operacional de pequenos e médios negócios

A Loggi, empresa de logística e tecnologia, anunciou parceria com o Bling, sistema de gestão on-line do grupo Locaweb, que tem como objetivo descomplicar a administração de micro e pequenas empresas. “Nos últimos anos, a Loggi ganhou escala e volume por meio da parceria com os maiores e-commerces do país. Construímos uma malha logística forte e com abrangência nacional. Estamos prontos para oferecer a mesma excelência operacional para os pequenos negócios”, assegurou Eduardo Thuler, vice-presidente de produto da Loggi.

Com a parceria, o serviço de entregas da Loggi estará disponível para todos os usuários do sistema Bling, que reúne um volume expressivo de clientes no Brasil. “Um diferencial importante é que, com o nosso serviço de coleta pulverizada, viabilizamos o agendamento de coletas diretamente no ponto comercial, independentemente do número de pacotes. Isso garante agilidade e autonomia durante todo processo”, reforçou Thuler.

Já de acordo com Marcelo Navarini, COO do Bling, a sinergia entre as duas empresas começa pelo propósito. “O Bling nasceu com a missão de facilitar a gestão dos pequenos negócios. Temos integração com as principais plataformas de e-commerce, marketplaces e serviços do Brasil, o que permite aos nossos clientes gerenciar múltiplos canais de venda em um único sistema”.

Para garantir autonomia e eficiência aos parceiros do Bling que optem pelo serviço de entrega da Loggi, estes empreendedores terão acesso a uma integração simplificada. Após se cadastrar na plataforma e aceitar os termos e condições de uso, basta determinar o formato da sua entrega. Ainda segundo Navarini, a presença da Loggi na plataforma é uma das metas alcançadas pelo Bling. “Oferecer um operador logístico com a força da Loggi em nossa base ajudará os pequenos negócios a serem mais competitivos no mercado”.

Além das parcerias com grandes players, como é o caso da Loggi, o Bling tem trabalhado no aperfeiçoamento de suas ferramentas para que negócios dos mais variados segmentos e tamanhos possam ter seus processos automatizados e, desta forma, cresçam em seus respectivos mercados. “Atualmente, a empresa oferece aos clientes vários serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como integração com social commerce e marketplaces, emissão de notas fiscais, controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção”, concluiu Marcelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima