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Loja do Mecânico tem novo posicionamento de marca

A campanha é mais um movimento estratégico da plataforma, alinhada ao seu plano de crescimento para o futuro

A Loja do Mecânico, plataforma omnichannel de máquinas e ferramentas, anunciou o lançamento do seu novo posicionamento de marca, que tem  slogan “Lugar de quem Faz”. Segundo nota da empresa, “este movimento faz parte do atual momento de crescimento da companhia, que passa pela integração de todos os canais de relacionamento da empresa com o cliente, físico e on-line, a potencialização da estratégia omnichannel com a expansão dos hubs de venda & distribuição e o reforço do time de liderança executiva, com a chegada de executivos C-level com ampla experiência no varejo”.

A campanha, criada em conjunto com a agência MGNT, tem o objetivo de conectar a empresa com as pessoas (clientes e parceiros), que assim como a Loja do Mecânico, fazem acontecer. “Apostamos num posicionamento mais humanizado e que conecta a Loja do Mecânico cada vez mais com os nossos clientes, pois acreditamos na importância da valorização de pessoas, que assim como nós, colocam a mão na massa e realizam”, informa a nota.

A Loja do Mecânico adota na sua comunicação a mensagem: “você realiza muito mais do que imagina”, usando uma linguagem documental que destaca o árduo trabalho dos realizadores. De acordo com Marcio Fritzen, sócio e co-CCO da MGNT, “os personagens da campanha são pessoas reais que têm um papel crucial no dia a dia. São profissões muitas vezes subestimadas, que nem sempre recebem o devido reconhecimento, mas essenciais para todos nós. Um exemplo é Seu Nenê, protagonista do filme da campanha que vai para TV, um mecânico cujo talento é transmitido de geração em geração, evidenciando como o conhecimento é fundamental nessa jornada”. O filme tem produção da Recôncavo, direção das Reginas – o primeiro trabalho de direção dessa dupla talentosa de diretoras, e codirigido por Nixon. A produção de áudio ficou por conta da Jamute. A campanha começou no dia 03 de junho e será́ veiculada nos principais meios e plataformas como TV, Digital, OOH e Redes sociais.

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