Maiores ouvidores nacionais em um só evento


Uma oportunidade única, onde os principais ouvidores do Brasil estarão reunidos para discutir as principais estratégias praticadas em Ouvidorias públicas e privadas. É o que a Conference ClienteSA vai proporcionar com o evento “Estratégias e Práticas de Implementação – Ouvidoria On Business – Qualidade no relacionamento, cliente em primeiro lugar”, marcado para o dia 22 de março, em São Paulo. Com opiniões diferentes, os palestrantes trarão suas visões de como proceder em cada parte do processo no atendimento ao cliente/cidadão.

Entre os painelistas que já garantiram presença estão Elaine Pinto, ouvidora geral da União; Maria Inês Fornazaro, ouvidora geral da Cidade de São Paulo; João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Katia Krasnikovicius Crespo, ouvidora do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas); Edson Vismona, conselheiro e ex-Presidente da ABO Nacional; e Francisco Calazans, diretor de relacionamento com cliente da Febraban.

Também confirmaram a participação Rosana Dabus, ouvidora da Vivax; Therezinha Corrêa, ouvidora da Unimed Seguros; Elisabete Akemi Yuhara, ouvidora da Comgás; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman Brasilprev; Isabel de Fátima Gomes, ouvidora da Caixa Econômica Federal; e Regis Noronha Junior, diretor de desenvolvimentos de negócios do Grupo Atento.

A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, e tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria. Para Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA, a gestão de Ouvidoria tem se tornado um grande “marco” de avanços nestes últimos anos, devido à globalização.

“Hoje a questão principal é como as instituições interligam um relacionamento mais próximo com os clientes ´alô cliente, estamos te ouvindo´. É por meio desses conceitos que as instituições hoje em dia, estão se qualificando e tendo um resultado mais expressivo nos produtos e serviços prestados. No entanto, essa é uma oportunidade de dissecar objetivos estratégicos: adotar práticas de gestão que favoreçam ganhos de eficiência, eficácia e efetividade. Além de tudo, Ouvidoria é cidadania”, completa.

Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Gran Mercure Ibirapuera – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Uma oportunidade única, onde os principais ouvidores do Brasil estarão reunidos para discutir as principais estratégias praticadas em Ouvidorias públicas e privadas. É o que a Conference ClienteSA vai proporcionar com o evento “Estratégias e Práticas de Implementação – Ouvidoria On Business – Qualidade no relacionamento, cliente em primeiro lugar”, marcado para o dia 22 de março, em São Paulo. Com opiniões diferentes, os palestrantes trarão suas visões de como proceder em cada parte do processo no atendimento ao cliente/cidadão.

Entre os painelistas que já garantiram presença estão Elaine Pinto, ouvidora geral da União; Maria Inês Fornazaro, ouvidora geral da Cidade de São Paulo; João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Katia Krasnikovicius Crespo, ouvidora do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas); Edson Vismona, conselheiro e ex-Presidente da ABO Nacional; e Francisco Calazans, diretor de relacionamento com cliente da Febraban.

Também confirmaram a participação Rosana Dabus, ouvidora da Vivax; Therezinha Corrêa, ouvidora da Unimed Seguros; Elisabete Akemi Yuhara, ouvidora da Comgás; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman Brasilprev; Isabel de Fátima Gomes, ouvidora da Caixa Econômica Federal; e Regis Noronha Junior, diretor de desenvolvimentos de negócios do Grupo Atento.

A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, e tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria. Para Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA, a gestão de Ouvidoria tem se tornado um grande “marco” de avanços nestes últimos anos, devido à globalização.

“Hoje a questão principal é como as instituições interligam um relacionamento mais próximo com os clientes ´alô cliente, estamos te ouvindo´. É por meio desses conceitos que as instituições hoje em dia, estão se qualificando e tendo um resultado mais expressivo nos produtos e serviços prestados. No entanto, essa é uma oportunidade de dissecar objetivos estratégicos: adotar práticas de gestão que favoreçam ganhos de eficiência, eficácia e efetividade. Além de tudo, Ouvidoria é cidadania”, completa.

Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Gran Mercure Ibirapuera – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Uma oportunidade única, onde os principais ouvidores do Brasil estarão reunidos para discutir as principais estratégias praticadas em Ouvidorias públicas e privadas. É o que a Conference ClienteSA vai proporcionar com o evento “Estratégias e Práticas de Implementação – Ouvidoria On Business – Qualidade no relacionamento, cliente em primeiro lugar”, marcado para o dia 22 de março, em São Paulo. Com opiniões diferentes, os palestrantes trarão suas visões de como proceder em cada parte do processo no atendimento ao cliente/cidadão.

Entre os painelistas que já garantiram presença estão Elaine Pinto, ouvidora geral da União; Maria Inês Fornazaro, ouvidora geral da Cidade de São Paulo; João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Katia Krasnikovicius Crespo, ouvidora do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas); Edson Vismona, conselheiro e ex-Presidente da ABO Nacional; e Francisco Calazans, diretor de relacionamento com cliente da Febraban.

Também confirmaram a participação Rosana Dabus, ouvidora da Vivax; Therezinha Corrêa, ouvidora da Unimed Seguros; Elisabete Akemi Yuhara, ouvidora da Comgás; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman Brasilprev; Isabel de Fátima Gomes, ouvidora da Caixa Econômica Federal; e Regis Noronha Junior, diretor de desenvolvimentos de negócios do Grupo Atento.

A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, e tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria. Para Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA, a gestão de Ouvidoria tem se tornado um grande “marco” de avanços nestes últimos anos, devido à globalização.

“Hoje a questão principal é como as instituições interligam um relacionamento mais próximo com os clientes ´alô cliente, estamos te ouvindo´. É por meio desses conceitos que as instituições hoje em dia, estão se qualificando e tendo um resultado mais expressivo nos produtos e serviços prestados. No entanto, essa é uma oportunidade de dissecar objetivos estratégicos: adotar práticas de gestão que favoreçam ganhos de eficiência, eficácia e efetividade. Além de tudo, Ouvidoria é cidadania”, completa.

Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Uma oportunidade única, onde os principais ouvidores do Brasil estarão reunidos para discutir as principais estratégias praticadas em Ouvidorias públicas e privadas. É o que a Conference ClienteSA vai proporcionar com o evento “Estratégias e Práticas de Implementação – Ouvidoria On Business – Qualidade no relacionamento, cliente em primeiro lugar”, marcado para o dia 22 de março, em São Paulo. Com opiniões diferentes, os palestrantes trarão suas visões de como proceder em cada parte do processo no atendimento ao cliente/cidadão.

Entre os painelistas que já garantiram presença estão Elaine Pinto, ouvidora geral da União; Maria Inês Fornazaro, ouvidora geral da Cidade de São Paulo; João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Katia Krasnikovicius Crespo, ouvidora do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas); Edson Vismona, conselheiro e ex-Presidente da ABO Nacional; e Francisco Calazans, diretor de relacionamento com cliente da Febraban.

Também confirmaram a participação Rosana Dabus, ouvidora da Vivax; Therezinha Corrêa, ouvidora da Unimed Seguros; Elisabete Akemi Yuhara, ouvidora da Comgás; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman Brasilprev; Isabel de Fátima Gomes, ouvidora da Caixa Econômica Federal; e Regis Noronha Junior, diretor de desenvolvimentos de negócios do Grupo Atento.

A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, e tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria. Para Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA, a gestão de Ouvidoria tem se tornado um grande “marco” de avanços nestes últimos anos, devido à globalização.

“Hoje a questão principal é como as instituições interligam um relacionamento mais próximo com os clientes ´alô cliente, estamos te ouvindo´. É por meio desses conceitos que as instituições hoje em dia, estão se qualificando e tendo um resultado mais expressivo nos produtos e serviços prestados. No entanto, essa é uma oportunidade de dissecar objetivos estratégicos: adotar práticas de gestão que favoreçam ganhos de eficiência, eficácia e efetividade. Além de tudo, Ouvidoria é cidadania”, completa.

Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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