Mapfre cria instrumento de fidelização

0
13

A Mapfre Seguros, dando continuidade à sua estratégia de facilitar o acesso à previdência privada, seguro e serviços de assistência, além de linha de crédito com juros reduzidos, estará lançando hoje (07/10), em parceria com a Confenar (Confederação dos Revendedores da AMBEV e das Empresas de Logística da Distribuição), o Confenar PrevCard, cartão personalizado que traz a bandeira Visa e que foi criado exclusivamente para os profissionais das revendas da distribuidora de bebidas.

O novo produto, resultado da parceria entre a seguradora e a gestora Ungaretti, fornecerá àqueles que aderirem ao cartão vantagens exclusivas, como limite de crédito Visa pré-aprovado de até 100% do salário bruto (liberado para saques, transferências e compras), taxa de juros 50% abaixo da média do mercado e descontos de até 30% em mais de 1000 medicamentos que cobrem 95% das patologias clínicas existentes.

Além disso, os profissionais que optarem pelo seguro contarão com a assistência a pessoas, cobertura disponibilizada pela Mapfre que tem por objetivo garantir a qualidade de vida dos usuários do cartão, através da prestação de serviços que vão da assistência domiciliar à pessoal. O atendimento busca atenuar dificuldades do cotidiano com solução para situações como extravio de bagagem, vazamento de cano, pane no automóvel e, inclusive, apoio à recolocação no mercado de trabalho.

O PrevCard ainda oferece, através de seu pacote especial de benefícios, um seguro de vida que garante indenização em casos de morte natural ou acidental, sendo o capital contratado de R$ 8 mil e R$ 16 mil, respectivamente, e o Seguro Funeral, cobertura que proporciona a prestação do serviço de sepultamento em caso de falecimento do segurado, realizando todos os itens necessários até o valor de R$ 3 mil.

Dentre as principais vantagens para as empresas está a eliminação das solicitações de antecipação de salários e empréstimos, devido à linha de crédito oferecida, fato que proporciona ao RH um maior controle dos recursos da companhia.

Para o presidente da Mapfre Seguros, Antonio Cássio dos Santos, “o desenvolvimento de instrumentos de fidelização como o PrevCard permitem a otimização da relação entre produto e serviço, o que garante aos profissionais e às empresas ainda mais segurança, tranqüilidade e conveniência”, comenta. Segundo o executivo, “o serviço contribui, inclusive, para a gestão do empregador, já que elimina a necessidade de empréstimos emergenciais e adiantamento salarial”, conclui.