O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mary Help e Iza Seguros criam solução para profissionais de serviços domésticos

Parceria deve alcançar 10 mil profissionais até 2025

A Iza Seguros, seguradora digital especializada em produtos personalizados para profissionais autônomos e pessoas físicas, anunciou a parceria com a Mary Help, uma plataforma de serviços domésticos que conecta profissionais de limpeza, lavanderia, passaderia, entre outros, a clientes que precisam desses serviços. A novidade irá possibilitar uma cobertura dedicada a acidentes pessoais durante a atuação integral destes profissionais nos dias em que são agenciados, assim como durante um período do trajeto de ida e volta.

“Neste lançamento, a Iza intensifica seu objetivo de democratizar o acesso e conectar o mercado de seguros às necessidades reais de uma parcela importante e que, até então, estava desassistida pelos modelos tradicionais, além de oferecer às empresas a possibilidade de proteger seus colaboradores ou parceiros contra eventualidades”, informou Amanda Nespatti, cofundadora e líder de marketing, vendas e parcerias da Iza.

De acordo com a executiva, “a Mary Help é uma empresa que, assim como a Iza, se preocupa com o bem-estar destes profissionais. Temos um produto de seguro inovador e altamente adaptável, desenvolvido para atender diversos segmentos e necessidades. Essa parceria reforça a versatilidade da nossa solução, que é 100% personalizável, podendo ser aplicada em qualquer empresa que conecte profissionais autônomos a um ecossistema”

A nova cobertura possui indenização de até R$ 30 mil para casos de despesas médicas e hospitalares, invalidez parcial e total, morte acidental e auxílio funeral. Além disso, um suporte que – em caso de afastamento temporário – possibilita uma renda diária garantida equivalente aos ganhos dos profissionais durante o intervalo necessário para recuperação. Dados do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) apontam que o Brasil possui cerca de 4,9 milhões de pessoas que atuam apenas como diaristas no País, representando uma importante parte da economia informal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima