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Master Hotéis investe em pesquisa de satisfação

A rede hoteleira se utiliza de tecnologia e fator humano para analisar todas as etapas da jornada do hóspede

A rede de hotéis Master anunciou a adoção, neste ano, de uma análise minuciosa dos principais pontos de melhorias sinalizados pelos clientes no ano anterior, abrangendo as sete unidades em Porto Alegre, duas em Gramado e uma em Curitiba. “Buscamos fidelizar os clientes, tendo como prioridade oferecer um bom atendimento em todas as etapas da hospedagem. Essa experiência dos hóspedes vem sendo acompanhada por uma equipe especializada da rede, por meio da análise de uma pesquisa de satisfação que os clientes respondem após a estadia. Esta é feita por um sofisticado software, implantado também com o intuito de consolidar pilares de qualidade, fidelização do cliente, reputação on-line, satisfação geral, entre outros”, explicou Lívia Tróis, diretora da rede de hotéis Master.

Segundo a executiva, de todos os hotéis da rede, o Hotel Master Cosmopolitan, localizado em uma das regiões mais nobres da capital gaúcha, foi o que teve maior aumento no índice de satisfação geral, com os serviços pontuados somando nota acima de 8. Além disso, serviços como limpeza do quarto e o café da manhã também tiveram aumento da pontuação segundo as experiências dos hóspedes, com nota de 8,4 e 8,2 consecutivamente. 

“Na hotelaria, a satisfação do cliente é item essencial e indispensável e a importância da pesquisa está em enxergar os pontos positivos e negativos do empreendimento, podendo nortear os investimentos e mostrando as reais necessidades dos hóspedes. Deixar o nosso hóspede satisfeito, fazendo com que ele retorne ou nos recomende, é o nosso objetivo. A estratégia de analisar pontualmente uma pesquisa de satisfação oferece a possibilidade de avaliarmos onde poderemos nos aperfeiçoar pela ótica do nosso cliente e, por meio dessa informação, tomar as atitudes corretas que, sem dúvidas, promoverão melhorias significativas”.

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