MasterCard apoia negócios das PMEs

0
2
Atualmente, 92% dos pequenos e médios empresários brasileiros consideram a tecnologia um elemento vital para gerenciar seus negócios, segundo a pesquisa global Small Business, da MasterCard. Percebendo a importância desta demanda, a empresa firmou uma parceria com a Endeavor Brasil para ampliar os benefícios do Portal MasterCard Empreendedor, oferecendo cursos on-line gratuitos para quem quer tornar sua empresa em um negócio de sucesso. A parceria irá permitir que mil cursos on-line sejam oferecidos aos empresários que se inscreverem no Portal MasterCard Empreendedor a partir do dia 17 de setembro. 
Os inscritos poderão escolher um entre os 12 cursos nas áreas: práticas de empreendedorismo, marketing, marketing digital, jurisdição, recrutamento, gerenciamento de vendas, gestão de pessoas, finanças, administração, estratégia de negócios, investimentos e criação de startup. “Os pequenos e médios empresários têm uma série de desafios e a aliança entre a MasterCard e a Endeavor pode ajudá-los no desenvolvimento de estratégias vencedoras em diversas áreas do negócio que podem representar uma barreira para o crescimento de uma empresa”, explica Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul .”Trazer a expertise da Endeavor para o Portal MasterCard Empreendedor mostra o nosso foco no apoio ao desenvolvimento do pequeno negócio e projeta a bandeira como referência em soluções e consultoria para este setor tão importante da economia, que hoje representa 99% das empresas de todo país.”
Além disso, a MasterCard também será patrocinadora do Day1, evento anual realizado pela Endeavor Brasil que traz palestras de empreendedores. A edição deste ano acontece no dia 17 de setembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, profissionais, como Washington Olivetto, chairman da W/McCann, Edgard Corona, CEO do Grupo Bio Ritmo e Smart Fit, e Hernán Kazah, co-fundador do Mercado Livre, dividirão suas trajetórias de sucesso em apresentações que irão estimular a troca de ideias e debates entre empresários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHora de acertar as contas!
Próximo artigoEmbratel lança Presença Web