MBA para melhorar capacidade de liderança

0
2


Tomar decisões: essa é uma tarefa complicada dentro do ambiente empresarial e exercê-la implica em ter um amplo conhecimento sobre o universo gerencial. Muitos profissionais acabam tendo problemas para lidar com situações de liderança e essa defasagem é prejudicial tanto para a empresa quanto para o funcionário. Nesse caso, nada melhor para o profissional do que conhecer um pouco melhor esse processo. É por isso que a UniBrasil apresenta o novo programa MBA Executivo em Gestão Estratégica de Negócios, que já está com inscrições abertas.

O curso é coordenado pela professora Mara Beckert, mestre em Administração de Recursos Humanos pela Universidade de Extremadura, na Espanha. Com as aulas, o aluno terá a oportunidade de desenvolver habilidades para a prática da Gestão Estratégica, sempre em sintonia com a demanda da economia atual. “O curso está destinado a executivos ligados ao poder decisório organizacional”, destaca Mara. O objetivo é oferecer instrumentais de uso corrente nos mercados competitivos para maior efetividade em todo o processo, desenvolvendo, assim, a capacidade de analisar e prospectar cenários, integrando os movimentos do mercado com a condução dos negócios.

Por desenvolver as competências de liderança, o curso é ideal para diretores, gerentes ou coordenadores que estejam à frente de empresas, unidades, programas ou projetos – cargos que exigem sólidos conhecimentos sobre gestão de negócios. As disciplinas trabalhadas englobam Comunicação Interpessoal, Gestão Estratégica de Pessoas, Educação Corporativa, Gestão de Stress, entre outras.

As inscrições estão abertas até dia 28 de fevereiro, na Secretaria da Pós-graduação da UniBrasil. Os critérios de seleção são entrevistas e análise de currículos. As aulas estão previstas para segundas e quintas-feiras, das 18h30 às 23 horas e têm início em março de 2007. Para inscrever-se, basta procurar a Secretaria de Pós-graduação da UniBrasil, na Rua Konrad Adenauer, 442, Bloco 1, sala 13, Tarumã. Informações: (41) 3361-4271 ou www.unibrasil.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFecomercio no mundo digital
Próximo artigoAvaya começa bem 2007