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Mobissom adota solução de CRM

Recém-chegada ao mercado, a Mobissom necessitava de uma ferramenta para monitorar todas as fases de vendas, que envolvem prospecção, venda e pós-venda, bem como o ciclo de vida dos produtos, que vai do cadastramento em estoque à assistência técnica. Para atender esta demanda, a companhia especializada no comércio de ultrassom portátil para o segmento médico adotou a ferramenta de CRM em nuvem da Construtivo.
Com cerca de 40 novos registros diários referentes à prospecção de clientes, o software passou a controlar não somente o ponto de contato inicial, mas também as demais rotinas da empresa, como financeiro, compras, vendas, estoque, manutenção de produtos, defeitos e incidentes. “Não é somente uma ferramenta para gerenciar o ciclo das vendas. Ter o histórico diário das atividades de nossos colaboradores nos permite administrar toda a empresa e tomar decisões relativas à estratégia de preço, presença e temperatura das negociações, ou seja, gerenciamos a empresa pelo Colaborativo”, acrescenta o sócio-diretor da Mobissom, Luiz Augusto Lopes.
Para o presidente do Construtivo, Marcus Granadeiro, o aspecto de colaboração promovido pela ferramenta, que permite inserir informações peculiares da operação, como o nível de oportunidade, a temperatura do cliente, os próximos passos, além de gerenciar toda a empresa, vai justamente ao encontro do negócio da Mobissom, que se baseia numa administração enxuta e ágil, fornecendo sustentação para ter a informação de forma precisa, íntegra e no momento necessário para a tomada de decisão ou execução de uma tarefa.

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