MPD se une ao Sem Parar para automação em condomínios residenciais

Empresas buscam aprimorar o dia a dia dos moradores, promovendo mais comodidade, agilidade e segurança nos empreendimentos

O ecossistema de mobilidade Sem Parar agora também garante que veículos com a tag possam entrar e sair dos condomínios residenciais. A experiência já é uma realidade para moradores de empreendimentos da MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de atuação nos mercados de médio e alto padrão. “A empresa conta com o Sem Parar como parceiro, colaboração que visa aprimorar a experiência dos moradores e já beneficia cerca de 600 unidades nos empreendimentos Myrá, Level, Verve e Hera, com foco em proporcionar mais segurança e conveniência”, explicou Débora Bertini, diretora geral de incorporação e vendas da MPD.

O Sem Parar, que está presente em 70% dos veículos desses empreendimentos, tornou-se também um aliado na segurança e praticidade dos condomínios, já que elimina filas e diminui os riscos associados a esperas em horários de maior vulnerabilidade. “De forma simples e eficiente, ao receberem as chaves, os moradores também recebem sua tag, que funcionará como chave de acesso à garagem do condomínio. Além da segurança, a tecnologia RFID da tag Sem Parar gera economia significativa para os empreendimentos, com uma redução média de R$ 40 mil anuais por condomínio em comparação ao modelo tradicional de portaria”, garantiu a diretora geral.

De acordo com a executiva, “para nós, reunir tecnologias e parcerias impulsionam uma jornada cada vez mais premium do início ao fim para os nossos clientes. Cada detalhe dos nossos empreendimentos é planejado para garantir que os novos moradores se sintam acolhidos e satisfeitos com sua aquisição. Desde as decisões que moldam a concepção dos projetos até os serviços exclusivos oferecidos, nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e memorável”.

Outro diferencial da solução é sua integração com outros serviços, como pedágios e estacionamentos de shoppings. Caso o morador já possua o serviço oferecido pelo Sem Parar, basta cadastrá-la no sistema do condomínio, garantindo uma experiência ainda mais integrada e prática para seu lar. “A solução para condomínios do Sem Parar nasce em 2019 e vem crescendo de forma consistente. Só em 2024, o uso das nossas tags como forma de acesso aos empreendimentos cresceu mais de 42%. É um volume que mostra como os moradores veem valor na praticidade e segurança que a nossa tecnologia traz ao dia a dia, na estrada ou na cidade”, afirmou Daniela Guillen, diretora de Produtos e UX no Sem Parar.

“O serviço se une a outros oferecidos pela empresa por meio do ‘MPD+’, uma rede de vantagens da MPD que contemplam serviços pensados para proporcionar uma experiência completa, garantindo aos clientes não só a escolha de plantas e acabamentos, mas também a possibilidade de criar projetos totalmente personalizados com o apoio de arquitetos dedicados”, concluiu Débora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima