MRM dá primeiro passo no projeto de expansão

0
2



A MRM Worldwide Brasil, agência que atua nos segmentos de marketing digital, direto e de relacionamento, anuncia Marcio Campos como diretor de novos negócios. O publicitário chega para coordenar a estrutura de negócios, reportando-se diretamente ao CEO, Fernando Tassinari. “A contratação é o primeiro passo de nosso projeto de expansão no Brasil, reforçando o time local de negócios para ampliar a participação em concorrências das áreas de digital, CRM e marketing direto”, comenta Tassinari.

 

Formado em Publicidade pela Fiam e pós-graduado em Marketing de Serviços pela ESPM, Campos tem mais de 10 anos de carreira. Nesse período trabalhou como gerente de novos negócios em empresas como Tesla e TV1.Com, sendo promovido nesta última a diretor de novos negócios. Foi ainda diretor comercial da ADBAT e diretor digital da Propeg.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesign Thinking, conhece?
Próximo artigoO custo da desinformação