Lucas Vargas, CEO da Nomad

Nomad anuncia evolução do programa de fidelidade

Nomad Pass ampliou benefícios e promete ainda mais vantagens para os clientes

A Nomad, fintech que facilita o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, anunciou novidades e evoluções para o seu programa de fidelidade, o Nomad Pass. As mudanças incluem atualizações nas faixas de pontuação, extensão da validade dos pontos, acesso ao Nomad Lounge no Aeroporto de Guarulhos, taxas operacionais reduzidas nas remessas internacionais e pontuação para saldo em conta e investimentos. “Os incrementos visam aprimorar os benefícios para os clientes do ecossistema de soluções da Nomad, pensadas para quem deseja viajar, investir, receber ou enviar dinheiro ao exterior”, explicou Lucas Vargas, CEO da Nomad.

De acordo com o executivo, “quanto mais recursos forem movimentados na conta, menor será a taxa operacional e maiores os benefícios. O programa fidelidade é pioneiro e exclusivo na categoria, tornando a nossa conta global uma das mais competitivas do mercado. Vale reforçar que para o consumidor participar do programa de fidelidade, basta ter a sua conta Nomad ativa”.

Pontuar por transação

Com a evolução, as possibilidades de juntar pontos aumentaram e as formas de subir de nível duplicaram. Agora é possível pontuar por transação e os pontos terão 12 meses de expiração; e também por saldo em conta (corrente ou investimento), onde os pontos se renovam a cada mês. As pontuações são contadas a partir das primeiras transações e existem cinco níveis, com benefícios variados. 

No primeiro nível, os usuários que acumularam até 1 mil pontos têm uma taxa operacional de 2%. Já no segundo, para os que acumularem entre mais de 1 mil e 5 mil pontos, a taxa é de 1,9%. A partir do terceiro nível, em que é preciso acumular cinco mil pontos, a taxa em serviços cai para 1,7%. No nível 4, em que é preciso acumular 10 mil pontos, a taxa é de 1,4%. Já para os clientes que somarem 20 mil pontos, a taxa será de apenas 1%.

As pontuações também podem ser convertidas em experiências e os usuários do nível dois, por exemplo, podem ter a entrega do cartão de débito internacional físico da Nomad gratuitamente no Brasil. Os clientes dos níveis 2 e 3 também têm acesso limitado ao Nomad Lounge, a sala VIP exclusiva da Nomad, localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os clientes que chegarem aos níveis 4 e 5, terão acesso ilimitado à sala VIP, com direito a um acompanhante.

“As atualizações do Nomad Pass, que é um programa pioneiro e exclusivo da categoria, têm como objetivo valorizar ainda mais os clientes que utilizam o nosso ecossistema de soluções globais de maneira plena. Proporcionar conforto, simplicidade e benefícios adicionais para os nossos clientes é parte do nosso DNA e sempre estamos buscando novas estratégias para entregar novas vantagens, bem como produtos mais estruturados e dinâmicos”, concluiu Lucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima