As novidades do aplicativo têm o propósito de facilitar a organização dos clientes em diferentes momentos da vida financeira
O Nubank anunciou que já está disponível para toda a base de clientes a nova versão do aplicativo, com novidades que permitem a organização dos momentos da vida financeira de forma mais personalizada em transações, planejamento e shopping. “Trata-se de uma atualização para simplificar ainda mais a experiência do cliente, que é uma prioridade para nós. A partir de agora, o app oferece três guias com essas finalidades para facilitar a utilização da conta e aperfeiçoar o portfólio de produtos”, explicou Hugh Strange, líder da área de experiência no aplicativo do Nubank.
De acordo com o executivo, com o intuito de tornar o app cada vez mais personalizável e interativo, a opção de foto no perfil é uma outra funcionalidade também adicionada. Clientes do Nubank poderão escolher uma imagem para ilustrar o seu avatar e deixar o aplicativo com a imagem que preferirem. “As mudanças foram desenvolvidas a partir de pesquisas realizadas com usuários no último ano.”
A tela inicial reúne as funcionalidades atreladas à conta digital, cartão de crédito e empréstimos, para ações mais imediatas do dia a dia e que precisam ser feitas no momento em que o cliente acessa o aplicativo. Por sua vez, a aba de planejamento contempla Investimentos, Cripto, e Seguros, ações voltadas para construir e cuidar dos recursos financeiros. Já a terceira passa a agregar os serviços e produtos do Shopping do Nubank, para aproveitar os descontos e vantagens oferecidas.