A empresa O Melhor da Vida, focada em soluções integradas de marketing de experiência, comemora crescimento de 20% em 2009. O cenário é reflexo da alta na demanda por ferramentas no processo de relacionamento entre pessoas e empresas, principalmente no setor corporativo. Hoje a empresa tem em sua carteira de clientes como Itaú, Gerdau, Credicard, Unibanco, Microsoft, Serasa, Faber Castell, Brasoftware, entre muitas outras e prevê crescer 25%, em relação a 2009. A empresa atribui o bom resultado, especialmente, à difusão de um conceito no Brasil – já aplicado mundialmente -, baseado em experiências, onde relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação são fatores que estão cada vez mais ligados a experiências que mexem com a emoção e sensações humanas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores