Em sua primeira edição, o Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal teve como grande vencedora a Atento, que recebeu o troféu de Empresa do Ano. Além do ouro, ela venceu na categoria Melhor Resultado com Satisfação do Cliente, com o case “Agilidade surpreendente aumenta satisfação dos consumidores e números de clientes satisfeitos supera meta”. A entrega dos troféus foi na noite de hoje (18), em jantar de premiação, no Blue Tree Morumbi, em São Paulo.
O outro destaque da noite foi a Brasilcenter que conquistou o troféu de Campanha do Ano, além de ter sido reconhecida na categoria “Melhor Resultado com Satisfação do Cliente”. Também foram premiadas as empresas Alert Brasil, na categoria “Melhores Práticas em Gestão Estratégia”; Altitude, na categoria “Melhor Projeto de Utilização Integrada de Canais”; e TotalIP, na categoria “Melhor Campanha com Visão 360 Graus”.
Criado pela ClienteSA, o prêmio reconhece as melhores práticas do mercado de vendas multicanais. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). Repetindo a fórmula de sucesso dos anos anteriores, a premiação foi toda gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.