Faisal Ismail, sócio-fundador e presidente da Odontolatina

Odontolatina celebra resultado do NPS

Empresa divulga também o lançamento da persona ‘Tina”, realidade virtual responsável por prover atendimento on-line humanizado aos pacientes 

A Odontolatina, rede de franquias de clínicas odontológicas, alcançou os 94 pontos no NPS – Net Promoter Score, métrica utilizada para definir o nível de satisfação e fidelidade dos clientes. Além disso, anunciou o investimento na criação de uma assistente virtual, que tem inteligência artificial embarcada, e fará o atendimento on-line dos clientes. “Tina”, já presente em 30% da rede, é responsável por atendimento de forma humanizada e completa. O avatar fará, inclusive, atendimento aos clientes do sistema de franquias no Paraguai. 

De acordo com Faisal Ismail, sócio-fundador e presidente da Odontolatina, a companhia está empenhada, em todas as clínicas, no sentido de melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Ao alcançar uma pontuação como essa no NPS, podemos ter a certeza de que realmente estamos conseguindo realizar aquilo que nos propomos com excelência e qualidade. O objetivo, claro, é continuar aperfeiçoando nosso atendimento para ter clientes cada vez mais satisfeitos e fiéis”.

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