Os desafios do trade marketing

0
3
A Associação Brasileira de Anunciantes, Aba, promove no dia 15 de outubro, o VII Fórum Internacional Aba Trade + XXII PDV no Marketing Mix. Os painéis serão sobre os desafios da evolução, integração e ampliação estratégica da gestão do Trade Marketing. “A importância estratégica do Trade possibilita a diferenciação competitiva das empresas, por meio de modelos de execução cada vez mais complexos, mensuráveis e tecnológicos”, diz Rafael Sampaio, vice-presidente executivo da Aba. 
Os temas abordados em cada painel serão “A aplicação do conceito de Shopper Marketing”; “Trade Marketing: Bringing Strategy and Insight To Trade Planning”; “Future Buy: online Shopping”; “Experiências de integração Varejo & Indústria”; “Novas perspectivas para o Trade”; “Trade estratégico: Execução 360°”; “Integração sell in e sell out no mercado de luxo”.
O evento é destinado a diretores e gerentes de trade marketing, vendas, marketing, promoção, merchandising e planejamento estratégico, e quem precisa entender a evolução, modelos de gestão e inovação do Trade Marketing no mercado.
Serviço
Data: 15 de outubro
Horário: a partir das 8h00
Local: Auditório do Centro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – SP
Informações: (11) 3283-4588 ou no e-mail [email protected] 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRenovação tecnológica
Próximo artigoG4 reforça equipe