Em uma noite de muita comemoração e alegrias, a Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) entregou ontem (09/05) os troféus de ouro, prata ou bronze aos 74 cases finalistas do XII Prêmio Abemd 2006. A festa de entrega, que foi realizada no Tom Brasil Nações Unidas, se transformou num verdadeiro desfile do que de melhor se faz em Marketing Direto no país. Para acompanhar a maior premiação do Marketing Direto nacional, estiveram presente 840 convidados.
Entre as empresas de telemarketing, o destaque foi para a Contax que recebeu o prêmio especial “O Melhor dos Melhores do Telemarketing”, além de dois troféus de ouro, um de prata e três de bronze. A SPCom também se saiu bem com cinco prêmios (um de ouro e quatro de prata). As outras empresas que receberam troféu na categoria Call Center/Telemarketing foram a Atento (um ouro e um bronze) e a A+FCVA (ouro).
Na ocasião, também foram conhecidos os vencedores dos prêmios especiais. Com o case “HIV +”, desenvolvido para a Casa Vida, a Sunset Comunicação ficou com os prêmios Grand Prix e Especial de Criação. Também foram entregues quatro troféus do Prêmio Correios aos cases, dentre os ouros, que utilizaram a mídia postal da forma mais correta. As estatuetas foram para CSU MarketSystem, Datamidia, Salem e TBWA. Outra premiação especial acabou sendo um dos grandes momentos do evento, com o anuncio de Márcio Salem como a personalidade que passou a integrar o Hall of Fame da Abemd.
A edição deste ano do Prêmio Abemd esteve muito concorrida e o alto nível das peças foi destaque no julgamento que aconteceu nos dias 24 e 25 de março, quando 182 cases passaram pelo crivo dos mais de 30 jurados. Foram 54 cases finalistas nas categorias gerais de Campanhas, Programas e Convites de Eventos. Outros 14 troféus foram conferidos na categoria Call Center e 6 em CRM/Database, para os cases que utilizaram exclusivamente cada uma dessas ferramentas.
Clique aqui e veja a relação completa dos premiados por categoria.
Os melhores do ano no marketing direto
Em uma noite de muita comemoração e alegrias, a Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) entregou ontem (09/05) os troféus de ouro, prata ou bronze aos 74 cases finalistas do XII Prêmio Abemd 2006. A festa de entrega, que foi realizada no Tom Brasil Nações Unidas, se transformou num verdadeiro desfile do que de melhor se faz em Marketing Direto no país. Para acompanhar a maior premiação do Marketing Direto nacional, que teve Carlos Tramontina como mestre de cerimônia, estiveram presente 840 convidados.
Na ocasião, também foram conhecidos os vencedores dos prêmios especiais. Com o case “HIV +”, desenvolvido para a Casa Vida, a Sunset Comunicação ficou com os prêmios Grand Prix e Especial de Criação. Também foram entregues quatro troféus do Prêmio Correios aos cases, dentre os ouros, que utilizaram a mídia postal da forma mais correta. As estatuetas foram para CSU MarketSystem, Datamidia, Salem e TBWA. Outra premiação especial acabou sendo um dos grandes momentos do evento, com o anuncio de Márcio Salem como a personalidade que passou a integrar o Hall of Fame da Abemd.
A edição deste ano do Prêmio Abemd esteve muito concorrida e o alto nível das peças foi destaque no julgamento que aconteceu nos dias 24 e 25 de março, quando 182 cases passaram pelo crivo dos mais de 30 jurados. Foram 54 cases finalistas nas categorias gerais de Campanhas, Programas e Convites de Eventos. Outros 14 troféus foram conferidos na categoria Call Center e 6 em CRM/Database, para os cases que utilizaram exclusivamente cada uma dessas ferramentas.
Clique aqui e veja a relação completa dos premiados por categoria.