Grandes ouvidores de instituições públicas e privadas já estão confirmados no “Estratégias e Práticas de Implementação – Ouvidoria On Business – Qualidade no relacionamento, cliente em primeiro lugar”. Promovido pela Conference ClienteSA, o evento acontece no dia 22 de março, em São Paulo. A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, e tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria.
Entre os painelistas que já garantiram presença estão João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman Brasilprev; Izabel de Fátima Gomes, ouvidora da Caixa Econômica Federal; e Regis Noronha Junior, diretor de desenvolvimentos de negócios do Grupo Atento. Também confirmaram a participação Rosana Dabus, ouvidora da Vivax, Therezinha Corrêa, ouvidora da Unimed Seguros, e Elisabete Akemi Yuhara, ouvidora da Comgás.
Qualquer entidade pública ou privada que tenham contato direto com o público/consumidor, cidadão – consciente dos seus direitos, recomenda-se a criação em de um canal de ouvidoria de forma amistosa, para evitar assim os meios das demandas judiciais. Diante dos posicionamentos esporáticos, surge a questão: qual o nível de resolubilidade de uma Ouvidoria, ou seja, que ações podem ser efetivamente esperadas e implantada por meio deste instituto? Nessa direção, o papel das Ouvidorias pode equilibrar os objetivos de geração de valor para os clientes e acionistas, ao mesmo tempo em que se transforma numa ferramenta auxiliar de gestão de pessoas. Dentro desse contexto, o foco da conferência está direcionado para permitir aos participantes o contato com as últimas tendências e práticas de gestão em Ouvidoria.
Para Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA, a gestão de Ouvidoria tem se tornado um grande “marco” de avanços nestes últimos anos, devido à globalização. “Hoje a questão principal é como as instituições interligam um relacionamento mais próximo com os clientes ´alô cliente, estamos te ouvindo´. É por meio desses conceitos que as instituições hoje em dia, estão se qualificando e tendo um resultado mais expressivo nos produtos e serviços prestados. No entanto, essa é uma oportunidade de dissecar objetivos estratégicos: adotar práticas de gestão que favoreçam ganhos de eficiência, eficácia e efetividade. Além de tudo, Ouvidoria é cidadania”, completa.
Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Ouvidoria On Business confirma painelistas
Grandes ouvidores de instituições públicas e privadas já estão confirmados no “Estratégias e Práticas de Implementação – Ouvidoria On Business – Qualidade no relacionamento, cliente em primeiro lugar”. Promovido pela Conference ClienteSA, o evento acontece no dia 22 de março, em São Paulo. A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, e tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria.
Entre os painelistas que já garantiram presença estão João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman Brasilprev; Izabel de Fátima Gomes, ouvidora da Caixa Econômica Federal; e Regis Noronha Junior, diretor de desenvolvimentos de negócios do Grupo Atento. Também confirmaram a participação Rosana Dabus, ouvidora da Vivax, Therezinha Corrêa, ouvidora da Unimed Seguros, e Elisabete Akemi Yuhara, ouvidora da Comgás.
Qualquer entidade pública ou privada que tenham contato direto com o público/consumidor, cidadão – consciente dos seus direitos, recomenda-se a criação em de um canal de ouvidoria de forma amistosa, para evitar assim os meios das demandas judiciais. Diante dos posicionamentos esporáticos, surge a questão: qual o nível de resolubilidade de uma Ouvidoria, ou seja, que ações podem ser efetivamente esperadas e implantada por meio deste instituto? Nessa direção, o papel das Ouvidorias pode equilibrar os objetivos de geração de valor para os clientes e acionistas, ao mesmo tempo em que se transforma numa ferramenta auxiliar de gestão de pessoas. Dentro desse contexto, o foco da conferência está direcionado para permitir aos participantes o contato com as últimas tendências e práticas de gestão em Ouvidoria.
Para Diogo Pastori, senior project manager da Conference ClienteSA, a gestão de Ouvidoria tem se tornado um grande “marco” de avanços nestes últimos anos, devido à globalização. “Hoje a questão principal é como as instituições interligam um relacionamento mais próximo com os clientes ´alô cliente, estamos te ouvindo´. É por meio desses conceitos que as instituições hoje em dia, estão se qualificando e tendo um resultado mais expressivo nos produtos e serviços prestados. No entanto, essa é uma oportunidade de dissecar objetivos estratégicos: adotar práticas de gestão que favoreçam ganhos de eficiência, eficácia e efetividade. Além de tudo, Ouvidoria é cidadania”, completa.
Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br