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Renato Camargo, vice-presidente de customer experience da Pague Menos

Pague Menos estreia plataforma de vendas que contempla diferentes formatos 

Projeto abrange redes sociais, transmissão ao vivo no YouTube e avança para experiência interativa 360º com o público

A rede de farmácias Pague Menos anunciou o plano de lançamento da plataforma “Topa um Acordo Pague Menos”, projeto que terá a duração de dois meses e irá ancorar-se na TV. Porém, trata-se de iniciativa que pretende transcender os limites dos formatos convencionais ao incorporar redes sociais, transmissões ao vivo no YouTube, influenciadores digitais, além das mais de 1.652 lojas da empresa, bem como canais digitais e televendas. Isso permitirá uma experiência ampla e abrangente ao público final. O lançamento oficial está programado para o mês de outubro, com exibições todas as quartas-feiras, às 22h30, no SBT.

“A novidade foi estruturada para oferecer entretenimento de alta qualidade, criando momentos de alegria para o público, ao mesmo tempo em que enfatiza a importância da saúde e do bem-estar. No programa, a apresentação terá uma duração de uma hora e será conduzida por Celso Portiolli, uma figura amplamente reconhecida por seu carisma e sua capacidade de se conectar profundamente com a audiência. Durante o programa, serão apresentados diversos jogos patrocinados, proporcionando uma experiência divertida e emocionante para todos os espectadores. A interação com o público será um elemento central com o co-apresentador Gabriel Cartolano conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de inúmeros prêmios”, detalhou Renato Camargo, VP de clientes da Pague Menos e Extrafarma.

Segundo o executivo, “a Pague Menos acredita no poder do esporte e do entretenimento para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Isso se reflete no nosso investimento contínuo nesse setor, reafirmando o compromisso em proporcionar alegria e bem-estar aos brasileiros. Com este novo projeto, damos um passo importante na nossa estratégia, estabelecendo diversas formas de conexão com público através das nossas lojas físicas, redes sociais, televisão e YouTube. Destacamos assim a variedade de produtos e serviços que oferecemos, demonstrando que a rede tem tudo, até remédios”.

O projeto já conta com o patrocínio de 19 empresas, com L’oreal, Sanofi, Cimed, Kimberly-Clark, Hebron, P&G e Haleon no master  e, no apoio, Piracanjuba, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Kibon, Danone, Nestlé, Catarinense, Kenvue e Cargo Soft. “Nossa rede segue empenhada em proporcionar aos espectadores uma experiência excepcional ao longo desses dois meses, culminando também na maior Black Friday da história da companhia”, complementou o VP.

Experiência engajadora

“A TV aberta, especialmente no Brasil, é a maior produtora de conteúdo, tendo uma ampla relevância em termos de qualidade de suas produções e conexão com a sociedade brasileira. O SBT ser escolhido como o canal pelo qual o ‘Topa um Acordo Pague Menos’ será difundido é uma grande oportunidade, especialmente por já termos um olhar atencioso para este formato inovador. Estamos trabalhando em uma estratégia que envolve a força e alcance não só da televisão, mas de toda a nossa estrutura multiplataforma, com um amplo alcance de seu público-alvo nas diferentes regiões do país. Temos todos os elementos para continuar construindo uma experiência de consumo engajadora em conjunto com a marca”, ressaltou Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.

Em uma colaboração entre a produtora Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA, o “Topa um Acordo Pague Menos” segue uma tradição de 60 anos na emissora CBS Americana, demonstrando sua notável trajetória de sucesso e longevidade para o público brasileiro. “Este é um dos projetos que mais tenho orgulho de fazer parte. Tive o privilégio de assistir o Vicente Varela conceber cada detalhe: a ideia, a estratégia e o tático, convocando os parceiros ideais e fazendo deste um formato inovador e único no Brasil. Somando tudo isso a uma marca e clientes corajosos, que não só compraram a ideia, como nos apoiaram diariamente neste processo. Nasce uma parceria incrível e um projeto extraordinário, que vai gerar muitos resultados! Estamos muito felizes”, comentou Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.

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