O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Peugeot 207 ganha hotsite



Já está no ar o hotsite www.escuteseucorpo.com.br, criado pela MPP Solutions, para promover a chegada da linha Peugeot 207 ao Brasil. O objetivo é dar continuidade à estratégia da montadora de usar o poder da Internet como canal de vendas, além de reforçar a imagem da marca e estreitar o relacionamento da empresa com os clientes. Outro objetivo é passar aos clientes a idéia da campanha offline, de que o corpo humano “fala” e reage emocionalmente ao novo carro, de forma imediata, desde o primeiro contato com o Peugeot 207.

 

No novo hotsite, o cliente terá acesso a informações gerais detalhadas sobre o novo modelo, além de fotos e outros destaques, como o recurso que permite ver imagens do carro renderizadas em três dimensões e em tempo real. Será possível também interagir com essas imagens, abrindo as portas do carro e até mesmo girando o volante. “Desenvolvemos o hotsite com diversas aplicações, que dão ao cliente uma experiência especial em termos de interatividade, de modo que ele tenha um amplo conhecimento de cada detalhe do automóvel e dos acessórios”, explica Bernardo Sartori, sócio-diretor de Operações da MPP Solutions.

 

Segundo Sartori, quem visitar o novo hotsite poderá participar do jogo online Racer 207, por meio do qual os internautas poderão pilotar um modelo 207 em uma pista de corrida, durante três voltas, em uma disputa contra o relógio. Ao final da prova, cada jogador terá seu tempo somado e poderá concorrer a um Peugeot 207 (modelo hatchback) no final da promoção, podendo também desafiar outros participantes para uma disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima