O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Euriale Voidela

Podcast Comitê de Clientes chega à terceira temporada

Com a marca dos 100 mil ouvintes, programa obtém sucesso ao promover abordagem holística dos clientes e seu comportamento

Criado nos formatos de podcast e vodcast através de episódios semanais –  disponíveis nas plataformas do Youtube e Spotify -, o programa Comitê de Clientes, idealizado e lançado pela consultora e empresária Euriale Voidela, acaba de ultrapassar a marca dos 100 mil ouvintes. A informação foi dada pela executiva, ao assegurar que o fato reflete o êxito da proposta, “que nasceu com objetivo de difundir conteúdos de alta qualidade nos formatos voz e vídeos que contribuam com profissionais e marcas a criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento”. 

O podcast, que está em sua segunda temporada, exibe um novo episódio todas as segundas-feiras e já está em fase de preparação da próxima fase, com a curadoria dos participantes e data marcada para a gravação. “Criamos o projeto Comitê de Clientes para que nosso público tivesse a opção de consumir o conteúdo por texto, voz ou vídeo. Dando maior liberdade ao nosso consumidor de conteúdo para escolher o seu canal preferido”, explicou a criadora e diretora do projeto.

De acordo com Euriale, a escolha do nome do programa foi proposital, pois o foco é promover uma abordagem holística dos clientes e seu comportamento. Abrangendo conteúdos de customer experience, customer success, customer centric, pesquisas de lealdade, pesquisas de satisfação, comportamentos de consumo, transformação digital, gestão & liderança, atendimento ao cliente, vendas, LGPD, empreendedorismo e todo assunto relacionado ao consumidor.

“Analisando o cenário atual, temos uma grande oportunidade de aprimorar as experiências, para que as marcas cativem efetivamente o coração dos consumidores. Desta forma, o Comitê de Clientes tem, dentre suas missões, evangelizar e levar conteúdo acessível às empresas e aos profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em clientes”, concluiu a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima