O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
João Appolinário, presidente e fundador da Polishop

Polishop entra no ecossistema de programas de fidelidade Stix

Clientes da marca podem agora trocar pontos por produtos, serviços e outros benefícios

A Polishop anunciou o estabelecimento de parceria com a Stix, ecossistema de programas de fidelidade, através do qual os clientes da rede varejista terão a possibilidade de juntar e trocar pontos em suas compras, que podem ser transformados em produtos, serviços e outros benefícios. No acordo, a cada R$1 em compras nas lojas físicas da Polishop, o cliente ganha 1 stix.

Atualmente, a empresa conta com 200 lojas próprias em todo o Brasil, além de quiosques, centros de distribuição, uma fábrica em Manaus (AM), contact center 24/7 e 6 canais próprios de TV. “A inovação está no DNA da Polishop e nosso principal e maior objetivo é sempre trazer produtos e serviços para nossos clientes, agregando valor à vida deles e fidelizando cada vez mais nossos consumidores. Além disso, para um futuro próximo, os planos são de conectar todos os canais da Polishop ao programa”, garantiu João Appolinário, presidente e fundador da Polishop. 

Enquanto para Eduardo Leonidas, CEO da Stix, há o duplo compromisso de ampliar os benefícios oferecidos aos clientes melhorando sua experiência na plataforma e, ao mesmo tempo, trabalhar para fortalecer as grandes marcas com clientes cada vez mais fidelizados. Ter a Polishop conosco é um grande passo em nosso trabalho de posicionar a Stix como o ponto das grandes marcas”.

Para se cadastrar na plataforma da Stix e começar a juntar pontos, o cliente não paga qualquer anuidade e não precisa ter um cartão de crédito, o que facilita o acesso a um maior número de pessoas. Após o cadastro, para começar a juntar stix, basta comprar nas grandes marcas e informar o CPF na loja física ou online. Desde seu lançamento, a Stix conquistou mais de 3,5 milhões de clientes ativos e alcançou 1 milhão de resgates por mês, posicionando a empresa como a maior operação de fidelidade do Brasil em volume de trocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima