O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Thiago Gomes, diretor de customer success da Pontaltech

Pontaltech tem novo diretor de customer success

Thiago Gomes chega para colocar a área de CS como interface para integrar todos os demais setores em prol da experiência do cliente

A Pontaltech anunciou a contratação de Thiago Gomes como diretor de customer success. Graduado em Sistemas de Informação e com MBA em Gestão Estratégica Econômica de Negócios pela FGV, “as experiências profissionais do executivo sempre focaram em oportunidades que unissem o universo tecnológico ao do mercado de cobrança. Desde suas primeiras experiências profissionais como programador e analista de sistemas, Gomes aprimorou suas habilidades especialmente na recuperação de créditos – abrindo espaço para que construísse sua carreira e se aproximasse cada vez mais do mundo dos negócios”, comentou Carlos Secron, CEO da Pontaltech.

Ao falar de sua chegada à organização o novo diretor de CS afirmou que “o sucesso do cliente é o sucesso da empresa. Por isso, aquelas que, genuinamente, se preocupam em prover uma experiência marcante, têm muito a ganhar. Há anos, muito vem sendo abordado sobre a importância de garantir uma boa experiência do cliente com uma marca. Mas, foi apenas recentemente que essa estratégia se consolidou, gerando um departamento específico para garantir a satisfação do público-alvo e seus benefícios para o crescimento e destaque das organizações. Não à toa, 72% dos clientes já deixaram de fechar uma compra por conta de experiências negativas com uma empresa, segundo uma pesquisa da Opinion Box”.

Compreendendo essa relação, sua chegada à Pontaltech vai ao encontro destes ideais defendidos por ambas as partes. “Trabalhei com o Thiago há muito tempo. Nossa convivência foi extremamente positiva, o que fez com que eu o chamasse para integrar nosso time. Tenho certeza de que, juntos, vamos conquistar resultados cada vez melhores. Desde sua chegada no início de fevereiro, grandes mudanças já foram sentidas. Em apenas um mês, o faturamento da companhia cresceu 35% considerando os principais clientes de sua carteira, especialmente graças às estratégias de CS implementadas. As conquistas servem como combustível para ir além, trazendo insights valiosos para avançar em inovação para a experiência do cliente”, complementou o CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima