O portal de relacionamento com clientes formado pelos dois canais de comunicação on line da Grube Editorial (Callcenter.inf.br e ClienteSA.com.br) bateu recorde histórico de page views, no mês de março. Juntos, eles chegaram a 527.644 page views. Até então, o maior número registrado havia sido de 424.587, em julho de 2003. Se contarmos os números separados, o ClienteSA.com.br fechou março com 338.226 page views e o CallCenter.inf.br terminou o mês com 189.418 page views.
“Precisamos lembrar que o Callcenter.inf.br foi o primeiro site específico da área, lançado em agosto de 1999, abordando exclusivamente a área de callcenter, e acompanha a evolução do mercado, com ética e profissionalismo. Já o Clientesa.com.br tem a visão corporativa da gestão de relacionamento com clientes, com foco em resultados práticos para o negócio, baseado em cases de sucesso”, lembra o jornalista Vilnor Grube, fundador e diretor dos portais, que são ancorados ainda pela revista ClienteSA.
O número de visitas/mês em março também foi o maior já registrado, foram 59.237, sendo 29.686 no CallCenter.inf.br e 29.551 no ClienteSA.com.br. O recorde anterior a este havia sido em outubro de 2003, quando os sites atingiram a marca de 45.514 visitas/mês. Desde outubro de 2001 quando o ClienteSA.com.br foi inaugurado e uniu-se ao CallCenter.inf.br, os sites vêm apresentando crescimento contínuo. “Isso mostra que, com ética e muitas novidades, chegamos lá”, justifica. A meta é fechar o ano ultrapassando a barreira de 1 milhão de page views.
Portais da Grube Editorial batem recorde de page views
O portal de relacionamento com clientes formado pelos dois canais de comunicação on line da Grube Editorial (ClienteSA.com.br e Callcenter.inf.br) bateu recorde histórico de page views, no mês de março. Juntos, eles chegaram a 527.644 page views. Até então, o maior número registrado havia sido de 424.587, em julho de 2003. Se contarmos os números separados, o ClienteSA.com.br fechou março com 338.226 page views e o CallCenter.inf.br terminou o mês com 189.418 page views.
“Precisamos lembrar que o Callcenter.inf.br foi o primeiro site específico da área, lançado em agosto de 1999, abordando exclusivamente a área de callcenter, e acompanha a evolução do mercado, com ética e profissionalismo. Já o Clientesa.com.br tem a visão corporativa da gestão de relacionamento com clientes, com foco em resultados práticos para o negócio, baseado em cases de sucesso”, lembra o jornalista Vilnor Grube, fundador e diretor dos portais, que são ancorados ainda pela revista ClienteSA.
O número de visitas/mês em março também foi o maior já registrado, foram 59.237, sendo 29.686 no CallCenter.inf.br e 29.551 no ClienteSA.com.br. O recorde anterior a este havia sido em outubro de 2003, quando os sites atingiram a marca de 45.514 visitas/mês. Desde de outubro de 2001 quando o ClienteSA.com.br foi inaugurado e uniu-se ao CallCenter.inf.br, os sites vêm apresentando crescimento contínuo. “Isso mostra que, com ética e muitas novidades, chegamos lá”, justifica. A meta é fechar o ano ultrapassando a barreira de 1 milhão de page views.