O portal de relacionamento com clientes formado pelos dois canais de comunicação on line da Grube Editorial (ClienteSA.com.br e Callcenter.inf.br) bateu recorde histórico de page views, no mês de maio. Juntos, eles chegaram a 733.097 page views, um crecimento de 27% em comparação ao mês de abril, quando foi registrado 575.979. Se contarmos os números separados, o ClienteSA.com.br fechou com 507.698 page views e o CallCenter.inf.br terminou o mês com 225.399.
“Precisamos lembrar que o Callcenter.inf.br foi o primeiro site específico da área, lançado em agosto de 1999, abordando exclusivamente a área de callcenter, e acompanha a evolução do mercado, com ética e profissionalismo. Já o Clientesa.com.br tem a visão corporativa da gestão de relacionamento com clientes, com foco em resultados práticos para o negócio, baseado em cases de sucesso”, lembra o jornalista Vilnor Grube, fundador e diretor dos portais, que são ancorados ainda pela revista ClienteSA.
O número de visitas/mês em março também foi o maior já registrado, foram 108.924, sendo 56.187 no ClienteSA.com.br e 52.737 no CallCenter.inf.br. O crescimento foi de 60% em relação ao mês anterior, quando os sites atingiram a marca de 67.899 visitas/mês. Desde outubro de 2001 quando o ClienteSA.com.br foi inaugurado e uniu-se ao CallCenter.inf.br, os sites vêm apresentando crescimento contínuo.
“A meta do portal é de terminar o ano ultrapassando a barreira de 1 milhão de page views. Porém, com esse crescimento rápido e os novos serviços que em breve serão disponibilizados, esse número deve ser alcançado antes da data prevista”, diz Vilnor.
Portais da Grube Editorial ultrapassam 700 mil page views
O portal de relacionamento com clientes formado pelos dois canais de comunicação on line da Grube Editorial (Callcenter.inf.br e ClienteSA.com.br) bateu recorde histórico de page views, no mês de maio. Juntos, eles chegaram a 733.097 page views, um crecimento de 27% em comparação ao mês de abril, quando foi registrado 575.979. Se contarmos os números separados, o CallCenter.inf.br terminou o mês com 225.399 page views e o ClienteSA.com.br fechou com 507.698 page views.
“Precisamos lembrar que o Callcenter.inf.br foi o primeiro site específico da área, lançado em agosto de 1999, abordando exclusivamente a área de call center, e acompanha a evolução do mercado, com ética e profissionalismo. Já o Clientesa.com.br tem a visão corporativa da gestão de relacionamento com clientes, com foco em resultados práticos para o negócio, baseado em cases de sucesso”, lembra o jornalista Vilnor Grube, fundador e diretor dos portais, que são ancorados ainda pela revista ClienteSA.
O número de visitas/mês em março também foi o maior já registrado, foram 108.924, sendo 52.737 no CallCenter.inf.br e 56.187 no ClienteSA.com.br. O crescimento foi de 60% em relação ao mês anterior, quando os sites atingiram a marca de 67.899 visitas/mês. Desde outubro de 2001 quando o ClienteSA.com.br foi inaugurado e uniu-se ao CallCenter.inf.br, os sites vêm apresentando crescimento contínuo.
A meta do portal era de terminar o ano ultrapassando a barreira de 1 milhão de page views. Porém, com esse crescimento rápido e os novos serviços que em breve serão disponibilizados, esse número deve ser alcançado antes da data prevista.