Prêmio ClienteSA 2023: Última chance para se inscrever

Com prorrogação do prazo, empresas têm até o dia 10 de fevereiro para garantir a participação na premiação

Ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio ClienteSA 2023. Mas é preciso correr. Após ter o prazo prorrogado, devido a alta procura e atendendo pedidos de empresas, a premiação encerra o período de inscrições hoje, 10 de fevereiro. Consolidado como grande referência em cultura cliente, o Prêmio ClienteSA é o principal reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience, destacando as melhores práticas do mercado brasileiro com troféus de ouro, prata e bronze. Além disso, o grande vencedor de cada categoria se classifica para participar do Prêmio Latam 2024, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.

Criado em 2013, o Prêmio ClienteSA apresenta evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada edição, tendo sempre como um dos princípios a credibilidade. “O mercado reconhece e valoriza essa conquista por conta do respeito construído ao longo dos anos, não só pela própria premiação, mas também pelo trabalho desenvolvido pela ClienteSA com geração de conteúdo, sempre buscando apoiar o desenvolvimento da atividade”, comenta Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br). Quem quiser participar do prêmio deve fazer a inscrição no site da premiação. O regulamento, bem como o tutorial, também podem ser acessados na página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima