Empresas têm até 31 de janeiro para garantir a participação no Prêmio ClienteSA 2023, que conta com novidades. Porém, inscrições realizadas até o dia 13 de janeiro têm desconto
Consolidado como grande referência em cultura cliente, o Prêmio ClienteSA já está com as inscrições abertas para quem quiser participar da próxima edição. O prêmio é o principal reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience, destacando as melhores práticas do mercado brasileiro com troféus de ouro, prata e bronze. Além disso, o grande vencedor de cada categoria se classifica para participar do Prêmio Latam 2024, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.
Criado em 2013, o Prêmio ClienteSA apresenta evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada edição, tendo sempre como um dos princípios a credibilidade. “O mercado reconhece e valoriza essa conquista por conta do respeito construído ao longo dos anos, não só pela própria premiação, mas também pelo trabalho desenvolvido pela ClienteSA com geração de conteúdo, sempre buscando apoiar o desenvolvimento da atividade”, comenta Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br).
Quem quiser participar do prêmio deve fazer a inscrição no site da premiação até o dia 31 de janeiro, mas há condições especiais para quem antecipar. O regulamento, bem como o tutorial, também podem ser acessados na página.