Prêmio Henri Nestlé terá gestão da Innova Group



A Innova Group, agência de comunicação full service, foi contratada pela Nestlé para viabilizar a segunda edição do Prêmio Henri Nestlé, premiação de incentivo para trabalhos científicos nas áreas de alimento, nutrição, saúde e bem-estar. O contrato para o projeto, de um ano e meio, prevê a criação de todas as peças de divulgação e ações de relacionamento e de promoção com instituições de ensino e profissionais da área da saúde. Também faz parte do escopo de trabalho a busca de parcerias institucionais.

 

“O Prêmio Henri Nestlé já está em sua segunda edição e nosso desafio foi pensar em estratégias que pudessem torná-lo ainda mais atrativo para seu público-alvo, ao mesmo tempo em que reforçassem a preocupação do cliente em fomentar a pesquisa e o desenvolvimento”, afirma Alexandre Carmona, diretor da Innova Group.

 

O projeto desenvolvido pela Innova inclui uma nova identidade visual, que direcionou a criação do website do prêmio, dos anúncios para revistas especializadas e dos materiais promocionais, como cartazes e take ones, entregues nas universidades. Para a promoção do Prêmio também está previsto, ao logo do ano, que uma equipe faça contato telefônico com as principais instituições de ensino da área da saúde para buscar espaço de divulgação dos materiais institucionais, inclusive dentro das salas de aula para apresentação e explicação do prêmio aos alunos.

 

As ações de promoção incluem ainda o envolvimento da equipe de representantes que visitam médicos de todo país para divulgar os produtos de nutrição infantil e health care da empresa e que, durante o período das inscrições, entregarão material promocional para esses profissionais e formadores de opinião. Além disso, nutricionistas estarão presentes em todos os eventos que a empresa participar para tirar dúvidas de interessados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima