Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

Proteste lança Manual do Pequeno Consumidor Sustentável

O ebook elaborado por especialistas da associação é distribuído gratuitamente de forma on-line

Aproveitando o mês dedicado às crianças, a Proteste anunciou que está lançando o Manual do Pequeno Consumidor Sustentável, com a intenção de fomentar o debate sobre a sustentabilidade entre pais e filhos. “Além disso, o objetivo é ampliar o assunto para os demais setores da sociedade como um todo: organizações sociais, empresas e demais nichos do universo consumerista”, esclareceu a empresa, em nota..

O ebook elaborado por especialistas da Proteste e distribuído gratuitamente de forma on-line, busca, de acordo com a nota, “reforçar nosso engajamento em proporcionar uma comunidade mais equilibrada, consciente e informada. Além disso, acreditamos na educação como forma de tornar a sociedade em que vivemos mais sustentável e plural”.

Sustentabilidade à mesa

O livro, que conta com cinco capítulos, Inicia-se com a noção da economia circular e seus ciclos virtuosos, passeia pela sustentabilidade à mesa, visita a ‘família minimalista’, apresentando escolhas sustentáveis. Ainda, oferece a perspectiva da educação financeira para os pequenos, finalizando com os principais direitos das crianças cidadãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima