Como a XP faz para ser tão reconhecida pelo seu relacionamento com os clientes? Para responder essa pergunta, os portais ClienteSA e Callcenter.inf.br recebem, na próxima segunda-feira (23), às 10hs, o Guilherme Kolberg, sócio e head da área de customer experience da XP. O bate-papo será dentro da série de entrevistas, com transmissão ao vivo pelo Zoom e Youtube, que buscam entender os impactos do Covid-19 na área de gestão de clientes.
Partindo desse momento delicado social e economicamente, a conversa vai buscar evidenciar como a XP, que tem se mostrado muito inovadora em sua atividade, está estruturada em relação à sua gestão de clientes. Além disso, entender como ela se adaptou às mudanças, como está hoje e quais são suas apostas para continuar fazendo a diferença.
Nesse sentido, Guilherme irá falar um pouco sobre customer cenctricity como estratégia e quanto vale um cliente satisfeito vs cliente insatisfeito. Além disso, trará para a entrevista exemplos as empresas XP Inc., de como escutar o cliente de maneira consistente, como engajar a empresa para tomar decisões voltadas para o cliente, a importância da transformação digital no processo e a cultura como catalisadora de tudo isso.