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Quem Disse, Berenice? faz campanha com “indisciplinas de beleza”

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Ao completar 10 anos, marca celebra com um novo manifesto que busca ir na contramão do mercado, mostrando uma rotina mais real e possível

A Quem Disse, Berenice?, marca do grupo Boticário, anunciou o lançamento de sua nova campanha, com o título de “Indisciplinadas Assumidas”. Criada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, a divulgação se constitui em um novo filme conceito, contando com uma ativação com influencers e interações no TikTok, que vira um ‘confessionário’ de indisciplinas com as frases da campanha para serem dubladas.  “Lançada oficialmente no dia 18 de março em um filme manifesto, a Quem Disse, Berenice? vai na contramão do mercado de beleza e normaliza as pequenas indisciplinas que cometemos no dia a dia, mostrando uma rotina mais real, possível e livre de culpa”, explicou Renata Gomide, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

De acordo com a executiva, “desde a sua criação, a Quem Disse, Berenice?  tem a liberdade como seu principal pilar. E para a marca, trata-se de poder fazer beleza do jeito que você quiser, sem se prender às regras. No ano de celebração de seus 10 anos, esse discurso evoluiu naturalmente e acompanhou o contexto cultural e social atual, discutindo temas importantes sobre o papel da mulher na sociedade, empoderamento feminino e apoio à causa LGBTQIA+”.

Dormir de make uma vez? Não seguir a rotina de skincare? Ao exemplificar com essas indagações, Renata, disse que a marca do Grupo Boticário entende a necessidade da consumidora de se libertar das pressões do dia a dia. “Todos já sabemos que a vida perfeita não existe. Pele, corpo, cabelo perfeitos também não! Por isso, além de amplificar o comportamento do seu público, mantendo uma comunicação próxima e de identificação para entender quais são seus desejos, o objetivo é também oferecer produtos que descompliquem suas rotinas”.

“Indisciplinadas Assumidas” é a nova proposta da marca, que faz um jogo de equilíbrio até em seu portfólio de produtos com as brincadeiras “Make para causar e Skincare para compensar”, contando a história de que “não importa quem é você naquele momento, a Quem Disse, Berenice? tem o produto para a ocasião que você precisa. Cada vez mais queremos estar em conversas que façam parte do cotidiano das nossas consumidoras e acreditamos que ser livre é também ser indisciplinada. Por isso, temos certeza de que muitas pessoas vão se reconhecer nessa campanha”, complementou a diretora. 

“Quem Disse, Berenice? tem o próprio questionamento no nome. Ela nasceu para romper os padrões do mercado de beleza e em nossa nova campanha de marca mostramos diversas pessoas assumindo suas indisciplinas ao mesmo tempo em que refletem suas personalidades. E como ser livre presa a tanta rigidez? Queremos convidar a todos a assumirem suas indisciplinas de beleza e serem mais livres.”  finalizou Lígia Monteiro, gerente de Branding e Comunicação da Quem Disse, Berenice?.

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