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Quem Disse, Berenice? faz campanha com “indisciplinas de beleza”

Ao completar 10 anos, marca celebra com um novo manifesto que busca ir na contramão do mercado, mostrando uma rotina mais real e possível

A Quem Disse, Berenice?, marca do grupo Boticário, anunciou o lançamento de sua nova campanha, com o título de “Indisciplinadas Assumidas”. Criada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, a divulgação se constitui em um novo filme conceito, contando com uma ativação com influencers e interações no TikTok, que vira um ‘confessionário’ de indisciplinas com as frases da campanha para serem dubladas.  “Lançada oficialmente no dia 18 de março em um filme manifesto, a Quem Disse, Berenice? vai na contramão do mercado de beleza e normaliza as pequenas indisciplinas que cometemos no dia a dia, mostrando uma rotina mais real, possível e livre de culpa”, explicou Renata Gomide, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

De acordo com a executiva, “desde a sua criação, a Quem Disse, Berenice?  tem a liberdade como seu principal pilar. E para a marca, trata-se de poder fazer beleza do jeito que você quiser, sem se prender às regras. No ano de celebração de seus 10 anos, esse discurso evoluiu naturalmente e acompanhou o contexto cultural e social atual, discutindo temas importantes sobre o papel da mulher na sociedade, empoderamento feminino e apoio à causa LGBTQIA+”.

Dormir de make uma vez? Não seguir a rotina de skincare? Ao exemplificar com essas indagações, Renata, disse que a marca do Grupo Boticário entende a necessidade da consumidora de se libertar das pressões do dia a dia. “Todos já sabemos que a vida perfeita não existe. Pele, corpo, cabelo perfeitos também não! Por isso, além de amplificar o comportamento do seu público, mantendo uma comunicação próxima e de identificação para entender quais são seus desejos, o objetivo é também oferecer produtos que descompliquem suas rotinas”.

“Indisciplinadas Assumidas” é a nova proposta da marca, que faz um jogo de equilíbrio até em seu portfólio de produtos com as brincadeiras “Make para causar e Skincare para compensar”, contando a história de que “não importa quem é você naquele momento, a Quem Disse, Berenice? tem o produto para a ocasião que você precisa. Cada vez mais queremos estar em conversas que façam parte do cotidiano das nossas consumidoras e acreditamos que ser livre é também ser indisciplinada. Por isso, temos certeza de que muitas pessoas vão se reconhecer nessa campanha”, complementou a diretora. 

“Quem Disse, Berenice? tem o próprio questionamento no nome. Ela nasceu para romper os padrões do mercado de beleza e em nossa nova campanha de marca mostramos diversas pessoas assumindo suas indisciplinas ao mesmo tempo em que refletem suas personalidades. E como ser livre presa a tanta rigidez? Queremos convidar a todos a assumirem suas indisciplinas de beleza e serem mais livres.”  finalizou Lígia Monteiro, gerente de Branding e Comunicação da Quem Disse, Berenice?.

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