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Reserva adota Whatsapp como canal de comunicação

A Reserva iniciou o uso do WhatsApp para comunicação, direta e privada, com os clientes. Por meio do canal, em um bate-papo informal, a marca informará em primeira mão: lançamentos, pré-vendas e até novidades que serão criadas e lançadas apenas pela plataforma. “Estávamos com essa ideia há um tempo, e desenvolvemos essa tecnologia para que ela fosse o mais amigável possível e nada ´perturbadora´. Agora temos uma forma simples de ´entrar na casa´ do nosso cliente, com a permissão dele, sem segundas intenções ou um discurso agressivo, apenas para trazer algo relevante para ele”, afirma Rony Meisler, CEO da Reserva.
Para participar do novo e exclusivo grupo, basta o usuário clicar no link disponibilizado nas divulgações pelas redes sociais da marca e aceitar o convite para se vincular a essa novidade. De acordo com a empresa, a comunicação via WhatsApp é uma forma da marca de buscar um canal de engajamento, informar de maneira leve e tratar o consumidor como um amigo. Quando o consumidor não quiser mais receber mensagens da Reserva, basta digitar e enviar a mensagem “Parar”.

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