Revista Cliente S.A. tem profunda reformulação


Depois de passar por uma profunda revisão editorial reconhecidamente de sucesso, a revista Cliente S.A. ganha um visual completamente novo para espelhar a nova fase da principal publicação do mercado de relacionamento com clientes no País. A edição de agosto, que começa a ser distribuída a um seleto publico leitor, ganhou nos traços do Ateliê de Criação uma roupagem nova, que seu principal executivo, Milton Tortella, define como caminho para modernidade e dinamismo ao leitor. Para chegar ao novo padrão, com formas mais arredondas, layout clean e a nova logomarca, Tortella e Roberto Carlos Jorge desenvolveram uma pesquisa sobre o layout das principais revistas do segmento.

O resultado final foi atingido, tornando a leitura ainda mais agradável, justificam os fundadores do Atelier de Criação, agência responsável por vários outros projetos gráficos. Para o artista plástico Milton Tortella, a reformulação do projeto gráfico dará uma nova cara à publicação e à própria marca. “Nós consideramos o conteúdo da Cliente S.A. excelente, cada entrevista, matéria é um espetáculo, por isso a marca deve transmitir a qualidade e a modernidade do conteúdo ao público”, explicou. Roberto reforça que, através das mudanças, “como imagens maiores, fontes agradáveis para a leitura, cores mais atrativas, conseguimos alcançar a nossa meta de deixar a Cliente S.A. ainda mais interessante e chamativa visualmente”.

Esta é a primeira grande mudança visual da revista Cliente S.A. Lançada no final de outubro de 2001, vinha mantendo a logomarca inicial como estratégia de manutenção de conceito e filosofia editorial. “Mas chegou o momento de reforçarmos, através dessa agressiva mudança estética, a qualidade editorial que tem nos movido e aberto portas em empresas que apostam na ética e profissionalização para contribuir com o crescimento das relações com clientes no País, seja no mercado B2C ou B2B, este nosso foco prioritário”, justifica Vilnor Grube, fundador da empresa e diretor executivo da Grube Editorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Cliente S.A. tem profunda reformulação


Depois de passar por uma profunda revisão editorial reconhecidamente de sucesso, a revista Cliente S.A. ganha um visual completamente novo para espelhar a nova fase da principal publicação do mercado de relacionamento com clientes no País. A edição de agosto, que começa a ser distribuída a um seleto publico leitor, ganhou nos traços do Ateliê de Criação uma roupagem nova, que seu principal executivo, Milton Tortella, define como caminho para modernidade e dinamismo ao leitor. Para chegar ao novo padrão, com formas mais arredondas, layout clean e a nova logomarca, Tortella e Roberto Carlos Jorge desenvolveram uma pesquisa sobre o layout das principais revistas do segmento.

O resultado final foi atingido, tornando a leitura ainda mais agradável, justificam os fundadores do Atelier de Criação, agência responsável por vários outros projetos gráficos. Para o artista plástico Milton Tortella, a reformulação do projeto gráfico dará uma nova cara à publicação e à própria marca. “Nós consideramos o conteúdo da Cliente S.A. excelente, cada entrevista, matéria é um espetáculo, por isso a marca deve transmitir a qualidade e a modernidade do conteúdo ao público”, explicou. Roberto reforça que, através das mudanças, “como imagens maiores, fontes agradáveis para a leitura, cores mais atrativas, conseguimos alcançar a nossa meta de deixar a Cliente S.A. ainda mais interessante e chamativa visualmente”.

Esta é a primeira grande mudança visual da revista Cliente S.A. Lançada no final de outubro de 2001, vinha mantendo a logomarca inicial como estratégia de manutenção de conceito e filosofia editorial. “Mas chegou o momento de reforçarmos, através dessa agressiva mudança estética, a qualidade editorial que tem nos movido e aberto portas em empresas que apostam na ética e profissionalização para contribuir com o crescimento das relações com clientes no País, seja no mercado B2C ou B2B, este nosso foco prioritário”, justifica Vilnor Grube, fundador da empresa e diretor executivo da Grube Editorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima