Riachuelo lança modelos virtuais 

Além de funcionar como influenciadoras, personas irão simplificar assuntos do dia a dia, tirar dúvidas, dar dicas e trocar experiências

0
119

A Riachuelo anunciou o lançamento das novas modelos virtuais da marca,  Helô, Helen e Helena. Cada modelo foi criada com uma personalidade e um propósito com objetivo de gerar identificação e promover temas relevantes para as clientes como moda, conectividade e sustentabilidade. De acordo com  Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing, “gerando cada vez mais conexão, mais do que participar das campanhas, as modelos nascem para criar diálogos e trazer novidades dos pilares da marca”.

Na concepção do executivo, além de construir uma identidade visual e um perfil comportamental para cada modelo, “queremos gerar mais conexão e diálogo com o nosso público. Mais do que influenciadoras, elas possuem um cargo na Riachuelo e irão simplificar assuntos do dia a dia, tirar dúvidas, dar dicas e trocar experiências. Afinal, hoje não há mais como separar o on e off, tudo se complementa.”.

Para o processo criativo das modelos virtuais, a varejista fez uma intensa pesquisa de dados, ouviu clientes e colaboradores de diversas regiões do país. Desenvolvida pela equipe de criação e animação da Riachuelo, a primeira aparição das modelos será ao lado da atriz, apresentadora e influenciadora Giovanna Ewbank, no lançamento da nova coleção de verão da marca.