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Risqué apresenta esmalteria no Metaverso

Para lançar a nova coleção, marca constrói espaço interativo no jogo on-line Inverso RP e apresenta novidade em live na Twitch

A Risqué, marca de esmaltes pertencente ao Grupo Coty no Brasil, anunciou o lançamento da coleção Risqué Nosso Metaverso. Localizada no servidor Inverso RP, jogo on-line com realidade virtual, trata-se de esmalteria que promete diversas surpresas e interações para os jogadores. “No espaço, os participantes podem provar novas skins e garantir poderes inéditos para usarem no jogo ao pintarem as unhas”, explicou Regiane Bueno, VP de marketing do Grupo Coty.

De acordo com a executiva, o evento contará ainda com a presença de uma manicure real trabalhando no espaço virtual. “A influenciadora de unhas artísticas Roberta Munis, manicure de grandes celebridades, como Anitta, Pabllo Vittar, Marina Ruy Barbosa, Maísa, Bruna Marquezine, entre outras, foi convidada pela marca para representar esta categoria de profissionais tão importantes para Risqué”.

A conexão entre o mundo real e o virtual para o lançamento oficial da nova coleção aconteceu em 14 de outubro, com a inauguração da esmalteria, desenvolvida ao lado da Jnto, da Index e da Ampfy. O momento foi transmitido por meio de uma live na Twitch com as streamers Isabelli Fontineli, Julieta, Virgínia Albuquerque e Thaynara Ju, que serão recebidas pelo avatar da manicure.

Neste dia, os convidados puderam fazer as suas unhas enquanto as influenciadoras e a manicure trazem mais informações sobre a nova coleção, suas cores e os poderes que cada uma oferece. Na esmalteria, estão disponíveis todos os esmaltes da coleção Risqué Nosso Metaverso e cada um pode escolher as que mais gostar para testar em seu avatar. Depois de testarem as cores virtualmente, os convidados podem comprar, on-line e via metacommerce, os lançamentos da Risqué e recebê-los em casa.

“Nessa campanha, além de apresentar a nova linha de esmaltes, buscamos explorar novas tendências e conectar a marca com o público através delas. Criamos a primeira esmalteria do metaverso e com ela a possibilidade de qualquer pessoa poder se expressar através das cores, seja no mundo real ou virtual”, comentou Bruno Érnica, diretor de criação da Ampfy.

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