O Roldão Atacadista anunciou o fechamento da parceria digital com a Cornershop by Uber em um movimento de digitalização que visa oferecer mais comodidade aos clientes. Principalmente, segundo a empresa, para facilitar o abastecimento de micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais.
“A realização dessa parceria com a Cornershop representa um passo muito importante para ampliar a opção de compras dos nossos produtos no ambiente on-line. A partir de agora, nossos clientes podem comprar, de forma segura, sem sair de casa e receber no conforto de casa, pagando o mesmo preço da loja física”, garantiu Sergio Ferraz Leite, CEO do Roldão Atacadista.
Consumidores de 29 lojas da rede do Roldão Atacadista no Estado de São Paulo poderão agora fazer suas compras pelo aplicativo da Cornershop by Uber. Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma on-line também pelos apps Uber e Uber Eats. Não há limite mínimo para a compra.
Ao analisar a iniciativa, Cristina Alvarenga, head da Cornershop by Uber no Brasil, disse que a empresa trabalha para oferecer cada vez mais comodidade aos clientes e essa nova parceria é mais uma demonstração. “Queremos garantir que um catálogo diversificado de produtos esteja ao alcance do consumidor e, por isso, é tão importante que o Roldão Atacadista tenha apostado na Cornershop by Uber como mais um canal de vendas. Mais que entregas rápidas e de qualidade, visamos um serviço que satisfaça tanto o cliente que se beneficia da cuidadosa seleção dos itens pedidos, e também o parceiro, que anseia aumentar sua presença online e garantir uma boa experiência de compras”.