O canal para quem respira cliente.

Salux Technology cria diretoria de CS e CX

Udsom Pereira, diretor de customer success e customer experience da Salux Technology

Udsom Pereira assume a área visando ampliar o olhar para toda a jornada do cliente, entender suas necessidades e garantir a aderência das soluções

Como parte de seu projeto de transformação e expansão no mercado, a Salux Technology, empresa de tecnologia especializada em gestão hospitalar, anunciou a criação de uma diretoria de customer success e customer experience. Para comandar a nova estrutura, a companhia contratou Udsom Pereira, executivo com larga experiência na jornada do cliente em empresas do segmento de saúde.

Entre os objetivos do novo diretor estão ampliar o olhar para toda a jornada do cliente e as iniciativas que já vinham sendo realizadas na companhia nesse sentido, bem como entender as necessidades e garantir que os resultados esperados com as soluções sejam alcançados. Também estará sob sua responsabilidade a área de serviços gerenciados. 

“A Salux Technology é uma empresa que está pronta. O meu papel é criar proximidade com o cliente, transformando essa experiência em uma jornada de sucesso e excelência. Além de trabalhar sempre para uma melhor aderência, qualidade dessas soluções e da entrega em conjunto com as demais áreas”, enfatizou o executivo. 

Pereira adquiriu expertise em infraestrutura, operações, projetos, contas estratégicas, área comercial, operações de alta criticidade, grandes entregas, gestão de crise, reversão de churn e estruturação de áreas de CS e CX. Graduado em Administração e Negócios e MBAs em gestão e estratégias de negócios, pela Fundação Getúlio Vargas; e em gestão de pessoas pela Universidade de São Paulo, acumula passagens por empresas como Agfa Healthcare, Pixeon e iDr in company Alliar.

Murilo Fernandes, CEO da Salux Technology, explica que a nova diretoria de CS e CX e a chegada do executivo visam fortalecer os três pilares nos quais  toda a estratégia de negócios da empresa tem sido pautada, que são sustentabilidade, segurança do paciente e inovação. Além de ter grande importância estratégica para o atual movimento no mercado. 

“Não adianta focarmos em inovação e expansão sem considerarmos a aderência das soluções aos nossos clientes e parceiros. É fundamental construirmos essa proximidade e ouvirmos o mercado. E, mesmo porque, a empresa que  verdadeiramente inova leva isso para muito além de suas soluções, agregando o conceito de inovação em seu dia a dia, em seus processos, nos relacionamentos institucionais e em suas entregas de valor. Olhar para o sucesso e a experiência do cliente faz parte disso”, ressaltou Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima